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Boa noite pessoal, eu tenho um script que funciona assim, ao player clicar no bau ele e teleportado para um lugar.

 

Mais gostaria de adicionar os seguintes parametros a função:

 

- Checar o Level

 

Caso o jogador tenha o level necessario:  Será teleportado para a cordenada, e irá abrir "Poup-UP" para ele dizendo informações sobre a quest.

 

Caso o jogador NÃO tenha o level necessario: Não irá teleportar e Irá abrir outro "POUP-UP" dizendo algumas informacoes.

 

PS: Gostaria que o poup up abrisse tipo como se abrisse um livro, pra poder copiar o link que tiver nesse poup up.

Se abrir aquele poup up: FOR YOUR INFORMATION não da pra copiar link..

 

Obrigado

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.uid == 10272 then
if item.itemid == 1746 then

  local nplayer1pos = {x=406, y=1523, z=13}
  doTeleportThing(cid,nplayer1pos)
  doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)
  doSendMagicEffect(topos,6)
  doSendMagicEffect(frompos,6)

end
end
return 1
end

Resolvido por Wise

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Postado
local level = 100
local pos = {x=406, y=1523, z=13}
local txt = {'Você foi teleportado..blablabla', 'Você não pode ser teleportado por não ter level suficiente..blablabla'}

function onUse(cid, fromPos, toPos)
    if getPlayerLevel(cid) >= level then
        doTeleportThing(cid, pos)
        doSendMagicEffect(toPos, CONST_ME_TELEPORT)
        doShowTextDialog(cid, 2175, txt[1])
    else
        doShowTextDialog(cid, 2175, txt[2])
    end
    return true
end

Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

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Postado
  • Autor

@Suicide testei da maneira que voce fez, funcionou

 

Porem fui mudar as linhas para testar, nao funcionou mais e deu esse errro:

 

2rcorb4.jpg

 

Acho que meu servidor tem algum problema com quebra de linha :S

Tem alguma solução?

Olha como eu tava deixando

local level = 100
local pos = {x=33212, y=31671, z=13}
local txt = {'Parabens! Voce tem a oportunidade de concluir a Annihilator Quest.
Level Recomendado: 100
Recompensa: Sword of Valor, Stonecutter Axe, Demon Armor ou Bonebreaker
Adkko', 'Você não pode ser teleportado por não ter level suficiente..blablabla'}

function onUse(cid, fromPos, toPos)
    if getPlayerLevel(cid) >= level then
        doTeleportThing(cid, pos)
        doSendMagicEffect(toPos, CONST_ME_TELEPORT)
        doShowTextDialog(cid, 2175, txt[1])
    else
        doShowTextDialog(cid, 2175, txt[2])
    end
    return true
end
Postado
  • Solução

A quebra de linha é representada por \n e não SHIFT+ENTER. Portanto, seria:

local level = 100
local pos = {x=33212, y=31671, z=13}
local txt = {"Parabens! Voce tem a oportunidade de concluir a Annihilator Quest.\nLevel Recomendado: 100\nRecompensa: Sword of Valor, Stonecutter Axe, Demon Armor ou Bonebreaker Adkko", "Você não pode ser teleportado por não ter level suficiente..blablabla"}

function onUse(cid, fromPos, toPos)
    if getPlayerLevel(cid) >= level then
        doTeleportThing(cid, pos)
        doSendMagicEffect(toPos, CONST_ME_TELEPORT)
        doShowTextDialog(cid, 2175, txt[1])
    else
        doShowTextDialog(cid, 2175, txt[2])
    end
    return true
end

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