Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Boa noite pessoal, eu tenho um script que funciona assim, ao player clicar no bau ele e teleportado para um lugar. Mais gostaria de adicionar os seguintes parametros a função: - Checar o Level Caso o jogador tenha o level necessario: Será teleportado para a cordenada, e irá abrir "Poup-UP" para ele dizendo informações sobre a quest. Caso o jogador NÃO tenha o level necessario: Não irá teleportar e Irá abrir outro "POUP-UP" dizendo algumas informacoes. PS: Gostaria que o poup up abrisse tipo como se abrisse um livro, pra poder copiar o link que tiver nesse poup up. Se abrir aquele poup up: FOR YOUR INFORMATION não da pra copiar link.. Obrigado function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 10272 then if item.itemid == 1746 then local nplayer1pos = {x=406, y=1523, z=13} doTeleportThing(cid,nplayer1pos) doSendMagicEffect(nplayer1pos,10) doSendMagicEffect(topos,6) doSendMagicEffect(frompos,6) end end return 1 end
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos local level = 100 local pos = {x=406, y=1523, z=13} local txt = {'Você foi teleportado..blablabla', 'Você não pode ser teleportado por não ter level suficiente..blablabla'} function onUse(cid, fromPos, toPos) if getPlayerLevel(cid) >= level then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(toPos, CONST_ME_TELEPORT) doShowTextDialog(cid, 2175, txt[1]) else doShowTextDialog(cid, 2175, txt[2]) end return true end Editado Dezembro 20, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Autor @Suicide testei da maneira que voce fez, funcionou Porem fui mudar as linhas para testar, nao funcionou mais e deu esse errro: Acho que meu servidor tem algum problema com quebra de linha :S Tem alguma solução? Olha como eu tava deixando local level = 100 local pos = {x=33212, y=31671, z=13} local txt = {'Parabens! Voce tem a oportunidade de concluir a Annihilator Quest. Level Recomendado: 100 Recompensa: Sword of Valor, Stonecutter Axe, Demon Armor ou Bonebreaker Adkko', 'Você não pode ser teleportado por não ter level suficiente..blablabla'} function onUse(cid, fromPos, toPos) if getPlayerLevel(cid) >= level then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(toPos, CONST_ME_TELEPORT) doShowTextDialog(cid, 2175, txt[1]) else doShowTextDialog(cid, 2175, txt[2]) end return true end
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Solução A quebra de linha é representada por \n e não SHIFT+ENTER. Portanto, seria: local level = 100 local pos = {x=33212, y=31671, z=13} local txt = {"Parabens! Voce tem a oportunidade de concluir a Annihilator Quest.\nLevel Recomendado: 100\nRecompensa: Sword of Valor, Stonecutter Axe, Demon Armor ou Bonebreaker Adkko", "Você não pode ser teleportado por não ter level suficiente..blablabla"} function onUse(cid, fromPos, toPos) if getPlayerLevel(cid) >= level then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(toPos, CONST_ME_TELEPORT) doShowTextDialog(cid, 2175, txt[1]) else doShowTextDialog(cid, 2175, txt[2]) end return true end The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.