Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Bom pessoal eu queria um Scripter, que o CM e o GOD fala-se assim /present e desse presente ao player, sera que alguem poderia me passar o scripter ? - e mais uma coisa eu estou com um erro ! quando eu coloco meu server online! da um e os player loga. aparece isso (exemplo - Freedon has logged in. Erro during getDataint(acesstime) toda hora que um player LOGA aprece isto! Podem ajudar ? com o scripter /present e com o ERRO - Erro during getDataint(acesstime)
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Tem que ser para 1 player especifico ? Se for para todos que estiverem online eu tenho...
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Autor Tem que ser para 1 player especifico ? Se for para todos que estiverem online eu tenho... São para todos os player
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Tente esse amigo : http://www.tibiaking.com/forum/topic/33793-talkactions-adicionar-item-para-todos-players-online/ Espero que lhe ajude ! A vida ela é cheia de oportunidades e minha oportunidade é você
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos /present Player Name, item ID, quantidade <talkaction log="yes" words="/present" access="5" event="script" value="arquivo.lua"/> function onSay (cid, words, param) local s = string.explode(param, ",") if (param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param.") return true end if not isPlayer(getPlayerByNameWildcard(s[1])) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true end if doPlayerRemoveItem(cid, s[2], s[3]) then if s[1] and s[2] and s[3] then doPlayerRemoveItem(cid, s[2], s[3]) doPlayerAddItem(getPlayerByNameWildcard(s[1]), s[2], s[3]) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Sucess!", COLOR_GREEN) doPlayerSendTextMessage(getPlayerByNameWildcard(s[1]), MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You received "..s[3].." "..getItemNameById(s[2]).." from "..getCreatureName(cid)..".") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "You give "..s[3].." "..getItemNameById(s[2]).." to "..s[1]..".") return true end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry, not possible.") end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.