Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom pessoal eu queria um Scripter, que o CM e o GOD fala-se assim

 

/present e desse presente ao player, sera que alguem poderia me passar o scripter ? 

 

 

e mais uma coisa eu estou com um erro ! 

quando eu coloco meu server online! da um e os player loga. aparece isso

 

(exemplo -

 

Freedon has logged in.

Erro during getDataint(acesstime)

 

toda hora que um player LOGA aprece isto!

 

 

Podem ajudar ?

com o scripter /present

 

e com o ERRO - Erro during getDataint(acesstime)

 

 

 

pbotttttttttttttttttttt.gif?1435636828

Postado
  • Autor

Tem que ser para 1 player especifico ? Se for para todos que estiverem online eu tenho...

São para todos os player

pbotttttttttttttttttttt.gif?1435636828

Postado

/present Player Name, item ID, quantidade

<talkaction log="yes" words="/present" access="5" event="script" value="arquivo.lua"/> 
function onSay (cid, words, param)


local  s = string.explode(param, ",")

  if (param == "") then
     doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param.")
     
         return true 
            end
  
     
       if not isPlayer(getPlayerByNameWildcard(s[1])) then
         doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.")
         
             return true
               end
         
       
                  
                  if  doPlayerRemoveItem(cid, s[2], s[3])  then
            if s[1] and s[2] and s[3] then
        doPlayerRemoveItem(cid, s[2], s[3])     
         doPlayerAddItem(getPlayerByNameWildcard(s[1]), s[2], s[3])
          doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Sucess!", COLOR_GREEN)
           doPlayerSendTextMessage(getPlayerByNameWildcard(s[1]), MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You received "..s[3].." "..getItemNameById(s[2]).." from "..getCreatureName(cid)..".")
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "You give "..s[3].." "..getItemNameById(s[2]).." to "..s[1]..".")
             
  return true
     end
     
        else
         doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry, not possible.")
         
          
  
      
        end
          return true
           end


spacer.png

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo