Postado Dezembro 20, 2014 10 anos alguem que usa oivelox consegue colocar um servidor on ? Modem Type: TD5130v2 Modem Vendor: Technicolor ta ai o modelo do meu modem , nao consigo liberar as portas nele , sempre coloquei server on mais depois que mudei pra velox nunca mais consegui Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos minha net é velox a unica diferença é q meu modem é TP-Link e eh so vc entrar no painel de admin do seu modem e procurar algo relacionado a virtual servers!! ai eh só vc add as portas Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Postado Dezembro 21, 2014 10 anos Autor minha net é velox a unica diferença é q meu modem é TP-Link e eh so vc entrar no painel de admin do seu modem e procurar algo relacionado a virtual servers!! ai eh só vc add as portas ja fiz isso ele nao libera as portas de jeito nem 1 Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Dezembro 21, 2014 10 anos a minha é oivelox criei um tutorial para ensinar a galera criar com net compartilhada! TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Postado Dezembro 21, 2014 10 anos posta print do seu painel do modem pra eu ver uma coisa. Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.