Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Boa tarde, eu estava vendo um topico de aprender spells, e pensei se tem como fazer o seguinte script com a função: getPlayerLearnedInstantSpell 1- O jogador clicaria na alavanca, aprenderia a spell X e seria automaticamente teleportado pra uma POS. PS: Ele só poderia aprender 1x, ou seja ele nao poderia virar a alavanca denovo! PS²: Se não for pedir muito, tem como colocar pra sair um effect hora que ele virar a alavanca para aprender? E se ele ja tiver, sair o effet Y Obrigado!
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Não testei. @OBS: Estou usando os UNIQUEIDS local spells = { [12345] = {spell = "exura", price = 100}, } -- [UniqueID] = {spell = "spellName", price = 100 - Gold coins}, function onUse(cid, item) local i = spells[item.uid] if i then if not getPlayerLearnedInstantSpell(cid, i.spell) then if(doPlayerRemoveMoney(cid, i.price) then doPlayerLearnInstantSpell(cid, i.spell) doPlayerSendTextMessage(cid, "Voce aprendeu a magia "..i.spell.." com sucesso.") return true else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de "..i.price.." gold coins, para aprender a magia "..i.spell) return true end doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja aprendeu a magia "..i.spell) return true end end return true end Tony Araújo
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Autor -- [UniqueID] = {spell = "spellName", price = 100 - Gold coins}, Nesta linha seria como? UniqueID seria 12345? Spellname o nome da magia pode ser qualquer um? como é? especifica algumas coisas ai pra mim! Obrigado!
Postado Dezembro 22, 2014 10 anos Esse dai é um exemplo [12345] = {spell = "exura", price = 100}, [uNIQID] = {spell = "Nome da Magia", price = 100} - preço = 100 golds O que eu não sei é se na Uniqueid usa na alavanca ou na magia msm... Editado Dezembro 22, 2014 10 anos por Fuchaus (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.