Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Meu Otserv é 999x quando o Player upa mais aumenta, a capacidade ai quando tem bastante o Player abre os Skills E Da Dbug, Eu queria saber se n tem algum Sistema Por Exemplo !capreset ou alguma coisa que possa colocar no Config Lua para que o Skills Do Player n fique bugado? Obg !
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Você pode simplesmente baixar a rapidez em que as skills são upadas e diminuir a bonificação de skills por lvl, como cap, em vocations.xml. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Vai em vocations.xml (se não me engano fica em XML) ai só é vc diminuir o ganho de cap por lvl o donater é um tolo. o que se acha fodão um chato. bom mesmo é ser um noob esperançoso.
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Autor mesmo diminuindo no Vocations.xml acontece, pois meu ot é de reset ai vai acomulando cap....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.