Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 29
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Po, mas é chato pra krl, se fosse assim tão bom compartilhar sempre que pode o conhecimento em vez de amplia-lo , não existiria estudiosos e sim toneladas de professores.

Só por que ele sabe pra kct não quer dizer que ele deve ser modelo ou exemplo, ele tem que fazer o que ele quer.

E sem contar que certas pessoas forçam a barra, enchendo o saco até a última gota de paciência com dúvidas tolas que poderiam ser tiradas com um mínimo de esforço.

Bom, vamos por partes...o fato de compartilhar o que você sabe com outra pessoa que tem a mesma filosofia, amplia o conhecimento de ambos...totalmente sem sentido o que você disse!

Em nenhum momento disse pra ele dar exemplo. E respeito muito a decisão do Bruno! O que eu disse foi pra ele, e provavelmente ele irá entender...

E sim, sangue sugas estão por todos os lados, mais quem escolhe ajudar é eu, você, ele...ninguém é obrigado a ajudar...ajuda quem quer e é ajudado quem merece!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado

/\ Só dando uma complementada pelo MEU modo de pensamento, nem sempre só quem merece é ajudado,ainda mais aqui nesse fórum podemos dizer que muito pelo contrario dignasse de passagem, mas sim, eu concordo com o pensamento do Augusto.

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Postado

Bom, vamos por partes...o fato de compartilhar o que você sabe com outra pessoa que tem a mesma filosofia, amplia o conhecimento de ambos...totalmente sem sentido o que você disse!

Em nenhum momento disse pra ele dar exemplo. E respeito muito a decisão do Bruno! O que eu disse foi pra ele, e provavelmente ele irá entender...

E sim, sangue sugas estão por todos os lados, mais quem escolhe ajudar é eu, você, ele...ninguém é obrigado a ajudar...ajuda quem quer e é ajudado quem merece!

Eu concordo com você também cara, mas, o que eu estou dizendo, é que isso contribui com uma sucessão de problemas que ele pode passar para ele pensar nessa solução um tanto radical...

e acho que ele poderia evitar isso facilmente com alguns botões e cliques. 

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo