Postado Dezembro 21, 2014 10 anos Ola gostaria de saber como eu removo sprites do meu cliente tíbia, liberando espaço para outras sprites. Por Que meu cliente tíbia já chego no limite de sprites 65355 acho q é isso eu queria remover sprites q eu n iria usar para colocar outras q eu vo usar. Rep+ Ajudei Rep+
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos Baixe um dat editor. Recomendo o object builder. Eu passaria o link agr, porem estou pelo celular... :s amn eu volto aqui e passo. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Autor eu já tenho os 2 no meu só q n conseigo remover as sprites liberando espaço para outra Editado Dezembro 24, 2014 10 anos por avalax (veja o histórico de edições) Ajudei Rep+
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Como assim n consegue remover? Dá erro? Ou vc n sabe onde tem q ir pra excluir? Caso seja a segunda opção, pra excluir basta selecionar a sprite e apertar delete. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.