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  • até onde eu sei quando tentei remove as spriters pelo ObjectBuilder houve uma falha como em qualquer outro programa,pelo que entendi o dono do topico quer remover umas Spriters do meio porexemplo spri

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até onde eu sei quando tentei remove as spriters pelo ObjectBuilder houve uma falha como em qualquer outro programa,pelo que entendi o dono do topico quer remover umas Spriters do meio porexemplo spriters de 1 a 65355 ele quer remover a Spriter 1000 a 1500,e quando remove fica um espaço em branco correto?,isso significa que não pode remover uma spriter até pq se vc remover a spriter que fica ao meio de 1 a 65355 ela iria diminui 1 casa e bugando todos os Items,Effects,Distance,e Outfits,ou seja para remover pelo ObjectBuilder ou o DatEditor precisaria remover do 65355 até a Spriter desejada,mas isso tambem bugaria o Client :'C,simplificando é Impossivel remover uma Spriter do meio entre a spriter 1 até as spriter 65355.

OBS: só colokei a rep doq eu consigui entende -.- -.-

faça o download do object builder, abra seu dat e spr, escolha uma que você não queira mais.

Em seguida clique com o botão direito e vá em Reload

Agora é só escolher a nova que você quer colocar.

alguém sabe outro programa que act .idc pfv

rep+

A versão em desenvolvimento do OB tem uma ferramenta para remover sprites não usados e sprites em branco.

 

https://www.dropbox.com/s/4f273omn9k3776b/ObjectBuilder_0_4_338.rar?dl=0

 

Não precisa instalar. Depois de descompactar, abra o Arquivo ObjectBuilder.exe

Abra o cliente e vá em Tools > Sprite Optimizer

Não aconselho usar essa versão para editar o cliente, pois ainda está em desenvolvimento.

 

o OB não aceita arquivos IDC. O que você pode fazer pra contornar isso é importar seus IDC's em um editor que suporte esse tipo de arquivo, depois abrir esse dat/spr no OB. Podendo exportar como OBD.

Postado

 

A versão em desenvolvimento do OB tem uma ferramenta para remover sprites não usados e sprites em branco.

 

https://www.dropbox.com/s/4f273omn9k3776b/ObjectBuilder_0_4_338.rar?dl=0

 

Não precisa instalar. Depois de descompactar, abra o Arquivo ObjectBuilder.exe

Abra o cliente e vá em Tools > Sprite Optimizer

Não aconselho usar essa versão para editar o cliente, pois ainda está em desenvolvimento.

 

o OB não aceita arquivos IDC. O que você pode fazer pra contornar isso é importar seus IDC's em um editor que suporte esse tipo de arquivo, depois abrir esse dat/spr no OB. Podendo exportar como OBD.

 

/\ essa versão vai dar pra abrir o cliente da pxg? :3

Minhas Gambiarras :rock:

 

 

[PDA] Pokedex Mostrando o Catch

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041

 

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