Postado Dezembro 29, 2014 10 anos Autor Só justificando, não mandei pra ngm ainda porque estou viajando, assim que retornar eu mando pra todo mundo ai..
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos Eu aceito e preciso ' Editado Dezembro 29, 2014 10 anos por Smiinorf (veja o histórico de edições) Skype : wesleyyokrs "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar." -Eterno Poeta '
Postado Janeiro 2, 2015 10 anos To aceitando ;s Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos pffffffffffff emploroooooooooooo nao tenho condiçoes em compra.... e vivo tentando crakear e nunca da cerooooooo emplotooooooooo me consuiga uma pffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.