Postado Dezembro 23, 2014 10 anos Olá Pessoal, estou querendo uma spell chamada "Hiraishin Jutsu Seal". Olhe este vídeo em (1:32): Hiraishin Jutsu Seal Breve descrição: Ele marca no sqm kunais, e quando o tempo acabar elas somem, ai quando ele fala a spells, ele fica se teleportando por elas. Espero que me ajudem... Não esquecerei do Rep++ UP Editado Dezembro 22, 2014 10 anos por Storm Night (veja o histórico de edições) "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos cara eu tenho 1 aki sem tempo pra kunai sumir pq quando eu fiz eu n sabia se tinha tempo ou nao pra sumir Hiraishin Seal: local s = {5668,5669,5667} local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function x(p, d) local t = {{x=p.x,y=p.y-1,z=p.z},{x=p.x+1,y=p.y,z=p.z},{x=p.x,y=p.y+1,z=p.z},{x=p.x-1,y=p.y,z=p.z}} return t[d+1] end function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} local pos = getCreaturePosition(cid) local item = 2335 --id da kunai doCreateItem(item, getCreaturePosition(cid)) local mystr = "return {x=xx,y=yy,z=zz}" local mystr = string.gsub(mystr, "xx", pos.x) local mystr = string.gsub(mystr, "yy", pos.y) local mystr = string.gsub(mystr, "zz", pos.z) local position112 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} setPlayerStorageValue(cid, s[1], mystr) setPlayerStorageValue(cid, s[2], os.time()+0) setPlayerStorageValue(cid, s[3], 1) for i = 1, 5 do end doCombat(cid, combat, var) return true end Hiraishin no Jutsu: local s = {5668,5669,5667} function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} k = getPlayerStorageValue(cid, s[2]) - os.time() if k <= 0 then t = loadstring(getPlayerStorageValue(cid, s[1]))() local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} local position2 = {x=t.x+1, y=t.y+1, z=t.z} doTeleportThing(cid, t) doSendMagicEffect(position1, 82) addEvent(doSendMagicEffect, 0, position2,186) addEvent(doSendMagicEffect, 500, t, 131) setPlayerStorageValue(cid, s[3], -1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Aguarde "..k.." segundos.") end return true end se ajudei +rep Editado Dezembro 25, 2014 10 anos por ptdg (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 2, 2015 10 anos me explica onde eu ponho essas 2 scrpts pfv seja mais claro Ajudei Rep+
Postado Janeiro 2, 2015 10 anos @avalax São spells, faça normalmente. Crie os arquivos Lua (adicionado os scripts a eles) em data\spells\scripts e estipule as tags em spells.xml (data\spells).@Storm Night A propósito, os códigos do membro atenderam a seu pedido? Se sim, por favor clique no botão para que automaticamente o post dele fique destacado como sendo a mesma e o tópico fique com o prefixo "Resolvido" no início do título. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.