Postado Dezembro 23, 2014 10 anos Autor Nos players também. Se nos samples tiver level 1, vai nascer level 1 mesmo. Os samples seriam as vocações. Para aparecer e poder selecionar a vocação no website! @Edit Lembre-se que talvez, você tenha que editar mais do que os levels. Como coordenadas etc... Consegui, entrando pelo PHP. Porém, o bug voltou da account manage, assim que o boneco morre e vai renascer da o erro, e nao consigo + logar nele(pq volta aquela msm mensagem q monstrei na imagem). Tentei mudar a (x,y e z) no php pra ver se saia o bug, porem, continua o bug :\ Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos Mais você mudou as coordenadas em todos os samples? Lembre-se que as coordenadas tem que ser a mesma nos samples, e no config.lua (E as coordenadas tem que ser exatamente em um local inicial, por exemplo o templo). @Edit Lembre-se de mudar do account manager e clicar em executar! Isso vale pros samples também. Editado Dezembro 23, 2014 10 anos por Natsurm (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos Autor Mais você mudou as coordenadas em todos os samples? Lembre-se que as coordenadas tem que ser a mesma nos samples, e no config.lua (E as coordenadas tem que ser exatamente em um local inicial, por exemplo o templo). @Edit Lembre-se de mudar do account manager e clicar em executar! Isso vale pros samples também. Desculpe, mas realmente não sei onde fica esses samples :\, tem como me indicar a pasta ou nome do arquivo? no PHP e no .Lua as coord estão iguais. Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos Velho, você vai no phpmyadmin, na database que você criou e vai em players! Lá teria que ter Druid Sample, Knight Sample etc... Se não tem, não sei como você deixou seu website funcionando .-.
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos Autor Velho, você vai no phpmyadmin, na database que você criou e vai em players! Lá teria que ter Druid Sample, Knight Sample etc... Se não tem, não sei como você deixou seu website funcionando .-. Acredito que achei. Foi em config.php : // CHARACTER config, format: ID_of_vocation => 'Name of Character to copy', load vocation name from $vocation_name[0] (below) $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample'); $config['site']['newchar_vocations'][1] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample'); // sample, if rook only: $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(0 => 'Rook Sample'); $config['site']['newchar_towns'][0] = array(2); $config['site']['newchar_towns'][1] = array(1,2); // sample, if all players should spawn in one city (city with ID 4): uncoment!! //$config['site']['newchar_towns'] = array(4); So que não entendendo como mudar as coordenadas nesse script. Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.