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Postado

Olá eu gostaria de saber como tiro exaust do great spirit potion de paladin, enquanto ele está usando não ataca alguém me ajuda ? ele não ataca e nem anda direito. por favor me mandem um script perfeito que pelomenos ataque enquanto usa ! e também onde devo botar. 

obrigado

+ REP

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  • @Leolinduxo Nesse caso, o valor da condição de exhaust é calculado a partir do valor que você determinou em timeBetweenExActions (config.lua), subtraindo 100. Ex: Se em config.lua está: timeBetw

Postado

Se ninguem te responder até amanhã eu tento resolver pra ti... Estou pelo celular e jaja descarrega a bateria.

Abraços

Nb3SnA.gifRnGIf3.gifYIEW9W.gif

 

Ajudei ? Foda-se

Não ajudei ? Rep -

Postado

Talvez seja seu Potion.lua que esteja com algum problema. Pegue esse:

 

local config = {
removeOnUse = "no",
usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend)
splashable = "no",
range = -1,
realAnimation = "no", -- make text effect visible only for players in range 1x1
multiplier = {
health = 1.0,
mana = 1.0
}
}


config.removeOnUse = getBooleanFromString(config.removeOnUse)
config.usableOnTarget = getBooleanFromString(config.usableOnTarget)
config.splashable = getBooleanFromString(config.splashable)
config.realAnimation = getBooleanFromString(config.realAnimation)


local POTIONS = {
[8704] = {empty = 7636, splash = 42, health = {50, 100}}, -- small health potion
[7618] = {empty = 7636, splash = 42, health = {100, 200}}, -- health potion
[7588] = {empty = 7634, splash = 42, health = {200, 400}, level = 50, vocations = {3, 4, 7, 8}, vocStr = "knights and paladins"}, -- strong health potion
[7591] = {empty = 7635, splash = 42, health = {500, 700}, level = 80, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- great health potion
[8473] = {empty = 7635, splash = 42, health = {800, 1000}, level = 130, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- ultimate health potion


[7620] = {empty = 7636, splash = 47, mana = {70, 130}}, -- mana potion
[7589] = {empty = 7634, splash = 47, mana = {110, 190}, level = 50, vocations = {1, 2, 3, 5, 6, 7}, vocStr = "sorcerers, druids and paladins"}, -- strong mana potion
[7590] = {empty = 7635, splash = 47, mana = {200, 300}, level = 80, vocations = {1, 2, 5, 6}, vocStr = "sorcerers and druids"}, -- great mana potion


[8472] = {empty = 7635, splash = 43, health = {200, 400}, mana = {110, 190}, level = 80, vocations = {3, 7}, vocStr = "paladins"} -- great spirit potion
}


local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100))


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local potion = POTIONS[item.itemid]
if(not potion) then
return false
end


if(not isPlayer(itemEx.uid) or (not config.usableOnTarget and cid ~= itemEx.uid)) then
if(not config.splashable) then
return false
end


if(toPosition.x == CONTAINER_POSITION) then
toPosition = getThingPosition(item.uid)
end


doDecayItem(doCreateItem(POOL, potion.splash, toPosition))
doRemoveItem(item.uid, 1)
if(not potion.empty or config.removeOnUse) then
return true
end


if(fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION) then
doCreateItem(potion.empty, fromPosition)
else
doPlayerAddItem(cid, potion.empty, 1)
end


return true
end


if(hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST)) then
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)
return true
end


if(((potion.level and getPlayerLevel(itemEx.uid) < potion.level) or (potion.vocations and not isInArray(potion.vocations, getPlayerVocation(itemEx.uid)))) and
not getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES))
then
doCreatureSay(itemEx.uid, "Only " .. potion.vocStr .. (potion.level and (" of level " .. potion.level) or "") .. " or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1)
return true
end


if(config.range > 0 and cid ~= itemEx.uid and getDistanceBetween(getThingPosition(cid), getThingPosition(itemEx.uid)) > config.range) then
return false
end


local health = potion.health
if(health and not doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.ceil(math.random(health[1], health[2]) * config.multiplier.health))) then
return false
end


local mana = potion.mana
if(mana and not doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.ceil(math.random(mana[1], mana[2]) * config.multiplier.mana))) then
return false
end


doSendMagicEffect(getThingPosition(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
if(not config.realAnimation) then
doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)
else
for i, tid in ipairs(getSpectators(getThingPosition(itemEx.uid), 1, 1)) do
if(isPlayer(tid)) then
doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1, false, tid)
end
end
end


doAddCondition(cid, exhaust)
doRemoveItem(item.uid, 1)
if(not potion.empty or config.removeOnUse) then
return true
end


if(fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION) then
doCreateItem(potion.empty, fromPosition)
else
doPlayerAddItem(cid, potion.empty, 1)
end


return true
end

cms1-pr%C3%AAmio.png

Postado

cara como boto para os potions ficarem infinitos? não estão infinitos

Só colokar yes

removeOnUse = "no"

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