Postado Dezembro 25, 2014 10 anos Autor Sim, no site pra liberar as portas aparece isso, Tipo, eu abri a porta com IPv4 certinho, e continua dizendo que a porta não ta aberta, porém o IP que diz que não ta aberto é do meu pc, mas eu abri com o ip do roteador... Quando meu amigo voltar, vamos tentar abrir as portas pelo ip dele
Postado Dezembro 25, 2014 10 anos Ok. Se puder postar um print da pagina pra abrir as portas do seu modem, posso ver se está tudo certo e dizer o que botar onde. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 25, 2014 10 anos Autor @Edit : Tipo, ele abriu a porta dele agora, vou tentar entrar aqui, se não der eu mando 1 print do dele. Editado Dezembro 25, 2014 10 anos por xurupita360 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 25, 2014 10 anos No private ip coloca o local adress que aparece na distro. No public, por ser dinamico, to em duvida do que botar. O que acontece se dxar em branco? Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 25, 2014 10 anos Autor Acontece nada acho, mas a gente ja criou porta 7171 e disse não estar aberta, pros 2, talvez porque o ip do roteador seja do modem, porém a gente continua com o erro 10061 ;-;
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.