Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Só pra confirmar, vcs tão usando os respectivos ip's certos pra entrar ne? Tipo, o host usa o local address e os demais usam o global address Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 25, 2014 10 anos Cara. Entra nesse site e testa as portas 7171 e 7172. Se aparecer Success em ambas, então vc abriu as portas de forma correta e aí deve ta havendo algum engano com seu amigo. Se der fail, então vc precisa rever a forma que vc "abriu" as portas e configurar melhor no modem. Site: www.canyouseeme.org Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 25, 2014 10 anos Autor É ele quem está abrindo o server, porém aqui da erro mesmo com elas abertas no firewall. É esse o error que dá, e da o error nas portas do meu amigo também, como resolver? @Edit : Esse o error : Error: I could not see your service on port (7171) Reason: Connection timed out Editado Dezembro 25, 2014 10 anos por xurupita360 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.