Postado Dezembro 31, 2014 10 anos @blackz , esse tópico já foi solucionado. Crie o seu próprio e informe seu pedido nele. Isso vale pra você também, amigo. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos local storage = 8910 -- storage local effect = {10, 11} -- {efeito de ida, efeito da volta} local vocs = {1, 2, 3} -- vocation IDs local position = {x=32263, y=32341, z=7} --Position pra onde o player vai ao usar a spell local pos = {} function onSay(cid, param, word) if not isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid, 'Your vocation is not allowed to use this command.') end if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= 1 then setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) table.insert(pos, getCreaturePosition(cid)) doTeleportThing(cid, position) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect[1]) else setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) table.remove(pos) doTeleportThing(cid, pos[1]) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect[2]) end return true end (códigos do membro danihcv) Mano vc é foda. Isso to certo. "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos Mano vc é foda. Isso to certo. Que nada, amigo, obrigado. Sou um eterno aprendiz. Agradeço por ter citado o post, não tinha notado o erro do danihcv nos parâmetros do callback, já editei: function onSay(cid) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.