Postado Dezembro 25, 2014 10 anos ola galera e possível apaga as sprintes q fica em branco? quero apaga essa aranha aperto delete O.o ola ainda esta ocupano espaço mais não eu pior foda e os sprintes apaguei a aranha e os sprinte não sumio O.o ae apago os sprintes com delet tb compilo e meu .spr esta com mesmo peso substitui da vários bug em outras sprintes add novas não poso mais pq ja esto no limite e uso old cliente oque eu faço quem ajuda +Rep
Postado Dezembro 25, 2014 10 anos Amigo, se vc apagar por exemplo a sprite 10 no lado direito >>> Ai a sprite 11 vai passar a ser a 10 e assim sucessivamente... o unico jeito de "apagar" seria deixar elas em branco. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 25, 2014 10 anos Autor mesmo deixando em branco da bug em um monde de sprinte substitui oq eu faço
Postado Dezembro 25, 2014 10 anos Dá bug pq elas estão sendo usadas in game. Então vc tem que tirar tudo que usa as sprites que vc qr tirar de jogo. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 25, 2014 10 anos Quando você faz isso a única coisa que apaga é a imagem, mas a id da sprite continua. Não recomendo você apagar essas em branco, como o amigo disse ai em cima se apagar a sprite 10, a sprite 11 vai virar a 10. Fazendo isso vai acabar desconfigurando o .dat
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.