Postado Dezembro 29, 2014 10 anos Merry X! Seu puto hahaha :* Tzurk - Mapper PxG~ https://www.pokexgames.com/
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos Feliz Ano Novo Turma [+] Esse Ano Foi o Pior Ano da Minha Vida [+] [+] Dilma [+] Copa do Mundo [+] Roberto Bolanos [+] Robin williams [+] Morte do Advogado do (Programa do Ratinho Exame de DNA) [+] Temperatura Bugado (Pareçe Chuveiro = Super Quente ou Super Gelado. Nao Tem Morno) [+] Desempregado (Agora no Finalzinho do Ano arrumei um Biquinho ;*) e Etc... e muita Disgraça =s
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Pessoal, amanhã é véspera de ano novo, então eu desejo um ótimo ano pra todo mundo. Muita mulher, dinheiro, sucesso, mais mulher, felicidades, alegrias e mais mulher nesse ano de 2015! Aah e que venha um ano prospero para o TK também!
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Pessoal, amanhã é véspera de ano novo, então eu desejo um ótimo ano pra todo mundo. Muita mulher, dinheiro, sucesso, mais mulher, felicidades, alegrias e mais mulher nesse ano de 2015! Aah e que venha um ano prospero para o TK também! E mais mulher pra todos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.