Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola galera, estou querendo criar um rad br com site, gostaria de saber se tem como mudar de swlite para mysql sem nenhum problema, e se alguem tem um site de radbr para disponibilizar ou ensinar como colocar as outras vocações para escolher no site?

obg!

• Respostas 12
  • Visualizações 840
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Para mudar de sql para mysql nao muda nada no servidor (tfs inferior a 1.0) vc so precisa ir no config.lua e colocar o que se pede. -- MySql sqlType = "MySql" sqlHost = "127.0.0.1" sqlPort = 33

• Va na pasta data/xml e abra o arquivo vocations.xml Dentro dele veja os id's das vocations que vc qr adicionar e me fale.

• execute essas querys nasua database INSERT INTO `players` VALUES (9, 'Drunou Sample', 0, 1, 1, 1, 0, 150, 150, 0, 0, 0, 0, 0, 110, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 50, 50, 7, '', 400, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0,

Posted Images

Postado

Pra configurar as vocations do site, va no seu arquivo config.php da pasta xampp/htdocs/config e procure por:

$config['site']['newchar_vocations'][0] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample');
$config['site']['newchar_vocations'][1] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample');

A parte em vermelho são as vocations do meu server.

Postado
  • Autor

Pra configurar as vocations do site, va no seu arquivo config.php da pasta xampp/htdocs/config e procure por:

eu digo colocar as outras vocações como drunou e infe no site, pode me ajudar?

http://www.tibiaking.com/forum/topic/26320-mapa-radbr-86/é esse ai

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo