Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Fala pessoal, estou querendo diminuir o dano da SD em meu servidor, ele está com um dano muito alto , ficando desequilibrado na luta contra knights e paladins. Queria saber como são os ataques da SD no padrão do global. Segue abaixo as minhas configurações: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -50, -1, -80, 4, 35, 33, 6) local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 5, 2000, -60) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end abraçao!
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Queria saber como são os ataques da SD no padrão do global. Não sei dizer os valores exatos, mas você pode calcular alterando os parâmetros que compõem a função que seta a fórmula/valores do combat: setCombatFormula(combat, type, mina, minb, maxa, maxb) Corrigi os valores da fórmula Acredito que para um servidor global, seria adequado (veja se te agrada, senão, vá alterando os valores até): setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -60, -1, -60, 5, 5, 4, 7) Editado Dezembro 26, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Autor obrigado pela resposta, meu servidor é baiak, mas não é daqueles zuados e ele está crescendo bastante e inclusive está na primeira pagina do otserv list, jogadores estao relatando que está desleal a batalha contra mages, estou tentando chegar a um número junto. O exhausted da SD já está em 2000 para ficar bem semelhante ao tibia oficial
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.