Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Qual o problema esse script aqui, era pra ter duração de 100 cargas e não deixar cair o loot estando red skull, suporte please

 

itemid = 10218 (id do amulet)

 

doCreatureSetStorage(cid, 111011, 100)   o 100 é a quantia de duração

 

tfs 4.0 , 8.60

function onDeath(cid, corpse, deathlist)
    if(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 10218 and getCreatureSkullType(cid) > 4) then
        doCreatureSetStorage(cid, 111011, getCreatureStorage(cid, 111011) - 1)
        if getCreatureStorage(cid, 111011) == 0 then
            doRemoveItem(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).uid, 1)
        elseif getCreatureStorage(cid, 111011) < 0 then
            doCreatureSetStorage(cid, 111011, 100)
        end
        doCreatureSetDropLoot(cid, false)
    end
    return true
end

Editado por jNo (veja o histórico de edições)

(1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download

(2º) | [8.60] - Glorious Server - Download

(3º) | [8.60] - Epic Server - Download

Resolvido por Wise

Ir para solução
  • Respostas 11
  • Visualizações 737
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • function onDeath(cid)     redaol = {2173, 100}     stor = 98765     slot = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE)          if slot.itemid == redaol[1] and getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED t

Postado
  • Autor
  Em 26/12/2014 em 18:41, Dieguiin XP disse:

o cérto seria você adicionar éssa tag em items.xml no items desejado:

 

Ja esta, o problema é que não segura o loot

(1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download

(2º) | [8.60] - Glorious Server - Download

(3º) | [8.60] - Epic Server - Download

Postado
  Em 26/12/2014 em 19:32, jNo disse:

Ja esta, o problema é que não segura o loot

 

Tenta colocar return false , para ver o que dá.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


Mostrar conteúdo oculto

 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado
  Em 26/12/2014 em 21:23, Caronte disse:

Tenta colocar return false , para ver o que dá.

Retornando false ao callback onDeath, irá fazer com que o corpse do creature ID não seja criado.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo