Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Qual o problema esse script aqui, era pra ter duração de 100 cargas e não deixar cair o loot estando red skull, suporte please itemid = 10218 (id do amulet) doCreatureSetStorage(cid, 111011, 100) o 100 é a quantia de duração tfs 4.0 , 8.60 function onDeath(cid, corpse, deathlist) if(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 10218 and getCreatureSkullType(cid) > 4) then doCreatureSetStorage(cid, 111011, getCreatureStorage(cid, 111011) - 1) if getCreatureStorage(cid, 111011) == 0 then doRemoveItem(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).uid, 1) elseif getCreatureStorage(cid, 111011) < 0 then doCreatureSetStorage(cid, 111011, 100) end doCreatureSetDropLoot(cid, false) end return true end Editado Dezembro 26, 2014 10 anos por jNo (veja o histórico de edições) (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos o cérto seria você adicionar éssa tag em items.xml no items desejado: Citar <attribute key="charges" value="100" /> Att,Dieguiin XP »»http://baiakfull.com/««
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Autor Em 26/12/2014 em 18:41, Dieguiin XP disse: o cérto seria você adicionar éssa tag em items.xml no items desejado: Ja esta, o problema é que não segura o loot (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Em 26/12/2014 em 19:32, jNo disse: Ja esta, o problema é que não segura o loot Tenta colocar return false , para ver o que dá. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Dezembro 27, 2014 10 anos Em 26/12/2014 em 21:23, Caronte disse: Tenta colocar return false , para ver o que dá. Retornando false ao callback onDeath, irá fazer com que o corpse do creature ID não seja criado. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.