Postado Dezembro 27, 2014 10 anos Quero criar house, mas para donatar, colocar lá e os players não conseguirem comprar, e preciso colocar uns treiner machine tbm não to conseguindo serv dbko 8.0.
Postado Dezembro 27, 2014 10 anos Nao entendi mt bem como vc qr a house. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 27, 2014 10 anos Autor Tipo quando agente cria house, ela fica pra comprar com dinheiro no jogo, mas eu quero colocar pra vender dinheiro rl entendeu? alguma corma onde os players não consigam comprar com dinheiro do jogo.
Postado Dezembro 27, 2014 10 anos É só tirar o comando !buyhouse ... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Dezembro 27, 2014 10 anos Autor Mais só que tem house que eu quero que seja comprada pelo jogo as mais simples se eu tirar o comando ninguem compra nenhuma
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.