Postado Dezembro 27, 2014 10 anos Galera, eu geralmente faço alguns mapas para meu server e normalmente faço algumas cópias de outros mapas e taus. Mas minha dúvida está relacionada ao fato de que eu vejo todos os mapers dizendo que não se deve fazer o mapa com o autoborder ligado, e eu gostaria de saber o porquê disso já que no fim ele vai ter que colocar borda por borda!
Postado Dezembro 27, 2014 10 anos Provavelmente pq quando vc precisar fazer uma modificação futura no mapa, tipo no centro de uma sala, aí qnd vc deletar um tile que está no centro da sala, vai bugar os tiles ao redor e vai formar bordar em torno do lugar que teve o tile removido. Não sei se expliquei direito...
Postado Dezembro 27, 2014 10 anos Auto border faz o mapa pra você, se você saber fazer e não depender do auto-border, o mapa sairá melhor e com a sua identidade
Postado Dezembro 27, 2014 10 anos Eu tenho(tinha pois não brinco mais com rme) sérios problemas com montanhas então normalmente as fazia com o auto border e depois ia arrumando da forma que eu queria mas acho que sem o auto border da uma outra cara ao mapa é meio difícil de se explicar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.