Postado Dezembro 27, 2014 10 anos PESSOAL ESTOU COM UM PROBLEMA... QUANDO 1 PLAYER DA PK E O OUTRO PLAYER REVIDA O PLAYER QUE ABRIU PK NÃO PEGA FRAG... NÃO FAÇO IDEIA DE COMO RESOLVER ISSO, SE ALGUÉM ME AJUDAR E DER CERTO DOU RED+ O PLAYER SÓ ESTÁ PEGANDO FRAG SE O OUTRO PLAYER NÃO REVIDA... CASO CONTRARIO NÃO ESTÁ CONTANDO FRAG. DESCULPE NÃO SEI SE POSTEI NA AREA CERTA. OBRIGADO DES DE JÁ
Postado Dezembro 27, 2014 10 anos eu acho que é o normal kkk sempre foi assim o cara da pk e o otro revida ele mereçe morrer e.e é oq eu penso.
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Autor bom não sei acho estranho, por que quando eu jogava global RL 8.60 se você atacava alguém mesmo que ele revidasse e morrece você pegava frag... mas de qualquer forma muito obrigado (Se alguém souber como arrumar isso me ajudem vlw) Editado Dezembro 28, 2014 10 anos por Diogosilveira (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.