Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Quando o char exita em non pvp e pvp também, utilizando esse script, http://www.tibiaking.com/forum/topic/26457-tirar-battle-ao-entrar-em-pz/ Da esse erro no distro Editado Dezembro 28, 2014 10 anos por jNo (veja o histórico de edições) (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos Autor up (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos Solução up É fácil, tenta assim function onThink(cid, interval) if isCreature(cid) then if(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) end end end _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos Fiz de outro modo: function onThink(cid) if isPlayer(cid) then if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) end end return true end Editado Dezembro 30, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos Autor Fiz de outro modo: function onThink(cid) if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) end return true end O script do Snowsz deu certinho, o seu deu esse erro, valeu pela ajuda também, + rep (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.