Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Quando o char exita em non pvp e pvp também, utilizando esse script, http://www.tibiaking.com/forum/topic/26457-tirar-battle-ao-entrar-em-pz/

Da esse erro no distro

 

10877723_765029546909925_585999108_n.jpg

Editado por jNo (veja o histórico de edições)

(1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download

(2º) | [8.60] - Glorious Server - Download

(3º) | [8.60] - Epic Server - Download

Resolvido por Snowsz

Ir para solução
  • Respostas 5
  • Visualizações 765
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • É fácil, tenta assim   function onThink(cid, interval) if isCreature(cid) then if(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) end

  • Fiz de outro modo: function onThink(cid)     if isPlayer(cid) then         if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then             doRemoveCondi

  • Editei. Desse modo há garantia que não fique removendo a condição a todo momento em que o player estiver numa protection zone, e sim apenas quando ele estiver com ela.

Postado
  • Solução

up

É fácil, tenta assim :P

 

function onThink(cid, interval)
 if isCreature(cid) then
     if(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then 
        doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
     end
 end
end
                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Postado

Fiz de outro modo:

function onThink(cid)
    if isPlayer(cid) then
        if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
            doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
        end
    end

    return true
end

Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Postado
  • Autor

 

Fiz de outro modo:

function onThink(cid)
    if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
        doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
    end

    return true
end

 

 

O script do Snowsz deu certinho, o seu deu esse erro, valeu pela ajuda também, + rep

 

10893766_766626913416855_1622055115_n.jp

(1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download

(2º) | [8.60] - Glorious Server - Download

(3º) | [8.60] - Epic Server - Download

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo