Postado Dezembro 29, 2014 10 anos Hu trouce uma coisa um pouco mais dificil na minha opniao vamos la . Gostaria q o top lvl no ot fica-se com uma caveria verde(QUALQUER COR Q N FOCE AS NORMAIS) , em automatico. E ela n influencia-se em caso de pk ou seja se ele pekalizar fica branca etc. se alguem atacar ele tb fica pk normal , e quem sabe se der certo todos tops fiquem com caveria verde , top ml distac axe etc OBG (N precisa ser uma caveira pode ser escudo igual os da guild q ganha tf ou algo assim ) (n sei se isso e um script mais por favor mova local certo caso esteja errado obg.) By: Gandalf Eu recomendo:http://www.lgvhost.com.br ↑↑ HOST POR MENOS DE 50,00 REAIS ... ↑↑
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos eu tou tentando criar um parecido é para que fique saindo um effect no top level. só que ainda não consegui terminar olha ai local function getTop() local query = db.getResult("SELECT `name`, `level` FROM `players` WHERE `id` > 6 AND `group_id` < 2 ORDER BY `level` DESC, `name` ASC;") if (query:getID() ~= -1) then return {query:getDataInt("level")} end return false end function sendEffect(cid) if isCreature(cid) then local pos = getCreaturePosition(cid) local x = math.random(pos.x-1,pos.x+1) local y = math.random(pos.y-1,pos.y+1) doSendMagicEffect({x=x,y=y,z=pos.z}, 4) doSendMagicEffect({x=x,y=y,z=pos.z}, 34) addEvent(sendEffect,2000,cid) end end function onLogin(cid, skill, oldLevel, newLevel) local top = getTop() if skill == 8 then if newLevel == top[1] and getCreatureName(cid) == top[1] then return sendEffect(cid) end end registerCreatureEvent(cid, "AdvEffect") return TRUE end function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local Top = getTop() if skill == 8 then if skill == SKILL__LEVEL and newLevel > top[2] then sendEffect(cid) end return TRUE end end
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos @joaogtx, não fuja do assunto do tópico! Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.