Postado Dezembro 30, 2014 10 anos if v < 29 then Se as charges do seu AoL forem menores que 29, ou seja, você tiver morrido 29 vezes com ele, você não vai perder items, experiência, ou seja lá o quê você deixa de perder com AoL. Se você colocar como mostrou (v >= 1), o item vai ser removido automaticamente, visto que, caso as charges não sejam maiores ou iguais a 1, é programado para remover o item. doPlayerSetLossSkill(cid, false) E sobre essa função: como eu já disse, não faço ideia do quê AoL faz, e me baseei no código do danihcv. Você pode removê-la, se quiser. doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 2).uid, "charges", v - 1) E sobre isso: os atributos tem valor inicial nulo. Neste código, fiz uma coisinha na variável v para que, no caso do valor do atributo charges ser nulo, o valor adotado seja 0. Setando o valor deste atributo para v - 1, as charges passariam a ser negativas. Editado Dezembro 30, 2014 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos if v < 29 then Se as charges do seu AoL forem menores que 29, ou seja, você tiver morrido 29 vezes com ele, você não vai perder items, experiência, ou seja lá o quê você deixa de perder com AoL. Se você colocar como mostrou (v >= 1), o item vai ser removido automaticamente, visto que, caso as charges não sejam maiores ou iguais a 1, é programado para remover o item. doPlayerSetLossSkill(cid, false) E sobre essa função: como eu já disse, não faço ideia do quê AoL faz, e me baseei no código do danihcv. Você pode removê-la, se quiser. doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 2).uid, "charges", v - 1) E sobre isso: os atributos tem valor inicial nulo. Neste código, fiz uma coisinha na variável v para que, no caso do valor do atributo charges ser nulo, o valor adotado seja 0. Setando o valor deste atributo para v - 1, as charges passariam a ser negativas. O problema é que não testei, e tenho certas batalhas com doItemSetAttribute e getPlayerSlotItem , quando tento checar o atributo attack do slot esquerdo da mão do player retorna nil, mesmo com espada, o desgraça... _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos Autor testei todos os scripts nem um funcionou :'C,e a proposito o meu Servidor é de NTO Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos Tente: function onDeath(cid) aol = 2173 slot = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE) if slot.itemid == aol and getItemAttribute(slot.uid, 'charges') == 1 then doRemoveItem(slot.uid) end return true end PS: Não se esqueça de registrar o creature event death em login.lua Se não obtiver sucesso, outro método possível seria por storage: function onDeath(cid) aol = {2173, 30} stor = 76543 slot = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE) if slot.itemid == aol[1] then if getPlayerStorageValue(cid, stor) < 1 then setPlayerStorageValue(cid, stor, aol[2] - 1) elseif getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, stor, -1) doRemoveItem(slot.uid) else setPlayerStorageValue(cid, stor, getPlayerStorageValue(cid, stor) - 1) end end return true end Novamente: Não se esqueça de registrar o creature event death em login.lua Certifique-se de que há a seguinte tag no seu amulet of loss em items.xml (por precaução): <attribute key="preventDrop" value="1" /> Editado Dezembro 30, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos Para que essas lenga lengas toda? o.O vai em item.xml e mude isso <item id="2173" article="an" name="amulet of loss"> <attribute key="weight" value="420"/> <attribute key="slotType" value="necklace"/> <attribute key="preventDrop" value="1"/> <attribute key="charges" value="1"/> </item> para isso <item id="2173" article="an" name="amulet of loss"> <attribute key="weight" value="420"/> <attribute key="slotType" value="necklace"/> <attribute key="preventDrop" value="1"/> <attribute key="charges" value="30"/> </item> Te ajudei? Então Rep +
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.