Postado Dezembro 30, 2014 10 anos Para que essas lenga lengas toda? o.O Testei desse modo. As charges bugaram e deixaram o item infinito, por isso não indiquei essas tags. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos vdd, testei no otx nao bugou, ate que chegou na ultima charge, perdao pelo post Te ajudei? Então Rep +
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos @narazaky Relaxa. O que importa é que você tentou ajudar outro membro. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Autor Tente: function onDeath(cid) aol = 2173 slot = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE) if slot.itemid == aol and getItemAttribute(slot.uid, 'charges') == 1 then doRemoveItem(slot.uid) end return true end PS: Não se esqueça de registrar o creature event death em login.lua Se não obtiver sucesso, outro método possível seria por storage: function onDeath(cid) aol = {2173, 30} stor = 76543 slot = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE) if slot.itemid == aol[1] then if getPlayerStorageValue(cid, stor) < 1 then setPlayerStorageValue(cid, stor, aol[2] - 1) elseif getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, stor, -1) doRemoveItem(slot.uid) else setPlayerStorageValue(cid, stor, getPlayerStorageValue(cid, stor) - 1) end end return true end Novamente: Não se esqueça de registrar o creature event death em login.lua Certifique-se de que há a seguinte tag no seu amulet of loss em items.xml (por precaução): <attribute key="preventDrop" value="1" /> poderia me manda a tag que eu preciso coloca na login.xml? é q to meio confuso com essa parada --edit-- uma coisa que estou esquecendo de menciona e espero q esteje fazendo certo se caso estive augo errado me corrigem pfv na items.xml colokei assim a tag <item id="2138" article="a" name="jashin amulet"> <attribute key="description" value="Nao deixa perder items a menos que esteja redskull." /> <attribute key="weight" value="5200" /> <attribute key="armor" value="3" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="preventDrop" value="2" /> </item> na creaturescript.xml colokei assim <event type="death" name="SkullAmulet" event="script" value="preparedeath.lua"/> e em login.lua colokei assim registerCreatureEvent(cid, "SkullAmulet") se caso augo estivér errado ou se falta augo porfavor ajuda ae é que essa Jam de 30 de duração é realmente importante para oque estou fazendo. Editado Dezembro 31, 2014 10 anos por Onepiece (veja o histórico de edições) Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos poderia me manda a tag que eu preciso coloca na login.xml? é q to meio confuso com essa parada Relaxa. Mas não é uma tag, é uma função e o arquivo é com extensão Lua. Remova qualquer outro creaturescript de aol e faça o seguinte: amuletofloss.lua (data\creaturescripts\scripts): function onDeath(cid) aol = {2173, 30} stor = 76543 slot = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE) if slot.itemid == aol[1] then if getPlayerStorageValue(cid, stor) < 1 then setPlayerStorageValue(cid, stor, aol[2] - 1) elseif getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, stor, -1) doRemoveItem(slot.uid) else setPlayerStorageValue(cid, stor, getPlayerStorageValue(cid, stor) - 1) end end return true end Tag - creaturescripts.xml (data\creaturescripts): <event type="death" name="AmuletOfLoss" event="script" value="amuletofloss.lua"/> Registre o creature event em login.lua (data\creaturescripts\scripts): registerCreatureEvent(cid, "AmuletOfLoss") Editado Dezembro 31, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.