Postado Dezembro 30, 2014 10 anos pessoal eae blz? hj vim pedir estas sprites de Groudon,Deoxys,Kyogre e Regigigas(aquelas antigonas gigantes) eu só tenho foto de 3 Quem conseguir pelo menos umas ganha o resto de Rep's+ do meu dia!!!! estou presisando urgente delas Editado Dezembro 30, 2014 10 anos por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos Autor ta aqui olha se ajudei de rep ------------------------------------ Não são estas eu queria aquelas antigonas gigantes que eu vou fazer remakes delas De onde vcs arrumão estes fotos com as sprites montadas? Obrigado por tentar Editado Dezembro 30, 2014 10 anos por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos Autor pega do centorion cara jah baixei quase todos os centurions e não tinha se quer nenhuma sprite dos lendarios que eu quero se vc conseguir achar algum me passa ai Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.