Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom gente, eu estava dando uma olhada nos sistemas do tibia e as varias criações de servers por ai e gostaria de saber o que vocês acham dessa idéia:

TIBIA MOBA

5 Vocações : Suporte , ADC , MID , TOP , Jungle
sim, por enquanto essa é a ideia dos nomes '-'

COMO FUNCIONARIA?
-Você criaria seu char e escolherei a vocação

- A cidade MAIN, não haveria nenhum monstro e seria NON-PVP
- Haveria alavancas como na ANIHILATOR onde 5 players entrariam do lado AZUL e 5 do lado VERMELHO

- O mapa seria praticamente como dos MOBAs

DENTRO DO JOGO:
-Cada time teria suas torres e o seu Nexus
- A cada monstro que você mais dano,  ganharia uma quantia em dinheiro ou simplesmente abriria e droparia
- O objetivo é o mesmo: chegar no Nexus

OS ITENS:
- Os itens seriam as proprias armaduras do tibia, ou seja, cada vocação montaria seu SET com o dinheiro dropado

AS MAGIAS:
- Essa parte é dificil, mas pensei em um sistema
- A cada level que você pegar: aparecerá na sua Backpack um Cristal que ao usar o comando, exemplo : /spell 1 você comprara ela,
Serão 3 magias + 1 UT
o UT só poderá ser pego no lvl 6 (pois haverá a limitação de level)

OUTROS SISTEMAS
- Eu ainda estou procurando algum sistema que fale quantos FRAGs cada time está
- Quando vocÊ der GG, o NExUS virará um corpse e o time vencedor pegaria um item, após isso, todos seriam kikados do mapa após 2 minutos
- OS itens ou mesmo só gold você poderia juntar pra comprar Addons, ai você diferenciaria dos mais fortes pelos addons usados

GRANDE PROBLEMAS
- Vou tentar criar ele, sozinho pois meu amigo foi embora ;-; e ele manjava mto de OT e eu nao ;-;-;-;
- O grande e maior problema será criar o sistema em que você jogará num mapa onde pegará level, matará, pegará itens e ao sair da partida tudo ser resetado =(
- E Também cada time ficar com uma cor, para diferenciar, e só poder atacar o inimigo
- Assim como criar "minions" que sejam seus aliados e só ataquem o inimigo

Bom tem outros que preciso listar
eu vou tentar criar , se alguem quiser me ajuda :)
e POR FAVOR, se alguem sabe de algum dos sistemas que citei, me de dicas
e se houver algum que você acha que nao é possivel fazer tambem, me avisa, que tentarei ver outra alternativa

obrigado
se tudo der certo eu vou tentar postar algo aki pra vocês verem

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo