Postado Dezembro 31, 2014 10 anos ForFun Server™ ForFun Server™ é um ATS baseado no jogo Tibia, desenvolvido pela CipSoft® bom primeiramente meu nome e márcio Andre tenho 25 anos brasileiro tibiano e casado venho no TK formar uma equipe seria e dedicada pois o projeto e para ser grande no momento na equipe so e formada por 2 integrantes eu marcio e o Mapper oque e o forfun server o forfun foi criado a muitos tempo atras so por diversao tivemos grande quantidade de players online porem ja criarao muitos forfuns por ai o forfun quer trazer de volta toda a nostalgia do tibia bom inicialmente estaremos utilizando a versão 8.6 to tibia da CipSoft® mas sera considerado a versão 1.0 forfun tudo tem um começo então iniciaremos por ele nada de querer lançar o ot sem ter feitos todos os testes de compatibilidade testes quais testes? bom como estaremos adaptando o tibia antigo em um recente ou seja 7x no 8x teremos bugs mas vamos verificar antes de lançar bom mas com o tempo os players vão descobrir bugs sim vão mas vamos tomar as medidas cabíveis e punir servidor dedicado eu irei pagar item vip ? nao teremos itens infinitos ? nao teremos como disse estaremos adaptando para a versão 7x aqueles que gostarão da ideia do servidor curta a page do ot no face EQUIPE EM GERAL webmaker/master full scripter 2 vagas mapper full programer fast FACE DO OT https://www.facebook.com/forfunotserver/timeline Editado Janeiro 7, 2015 10 anos por grajauserv (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Autor distro atualizado e ja com algumas magias 7.6 itens e mais algumas benfeitorias retirado bug dos mapas tradicionais global e estamos efetuando algumas modificações surpresa
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Sou WebMaster, me arrisco de designer/ Me interesso principalmente em ser host. Sou novo nessa conta aqui no tibia King, mais ja mexo com OT's a mais de 5 anos. Espero que a equipe seja seria, tenho 22 anos, e disponibilidade integral, durante as ferias da universidade. Possuo servidores, de ShoutCast e Team Speak hospedados na minha maquina, caso queira testar. Aguardo Retorno.
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Autor Boa noite ja contamos com 2 web e hoster será em dedicado Caso tenha outra especialidade Meu whats 5511970949929
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.