Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos @olokomeu, abre o createaccount e verifique se esta linha tem no arquivo. $reg_account->setCustomField("created", time); Caso não haja, abra o createaccount.php, procure por $reg_account->setCustomField("flag", $reg_country); E adicione o primeiro código logo abaixo. Fui útil? Realmente útil? Obrigado! Não sabe como compensar? Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Autor Não tinha essa "Tag", porém adicionei abaixo do código que você citou e mesmo assim, o erro persiste ao criar uma nova conta :|. Coloquei assim: //create object 'account' and generate new acc. number if($config['site']['create_account_verify_mail']) { $reg_password = ''; for ($i = 1; $i <= 6; $i++) $reg_password .= mt_rand(0,9); } $reg_account = $ots->createObject('Account'); $number = $reg_account->create(0, 9999999, $reg_name); // saves account information in database $reg_account->setPassword(password_ency($reg_password)); $reg_account->setEMail($reg_email); $reg_account->setCustomField("flag", $reg_country); $reg_account->setCustomField("created", time); $reg_account->unblock(); $reg_account->save(); if($config['site']['newaccount_premdays']) Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Fevereiro 14, 2015 10 anos @olokomeu, agora que percebi a falha.. Perdão amigo! $reg_account->setCustomField("created", time()); Desculpe pela falha. Fui útil? Realmente útil? Obrigado! Não sabe como compensar? Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!
Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos Autor @olokomeu, agora que percebi a falha.. Perdão amigo! $reg_account->setCustomField("created", time()); Desculpe pela falha. Nada rapaz. Desculpa peço eu por ter respondido só agora. Fiquei esses dias sem PC. Troquei por essa "Tag" e funcionou !. Vlwzão pela atenção vei. O ultimo "Bug" que sobrou foi: - Não entrega Dias Premium Acc (Quando a conta é nova e nunca teve P.A, porém, se coloco que todas as novas contas já possua nem que seja 1 dia de p.a, e se eu for comprar com ela, adiciona os 30 dias ficando 31 dias de P.A). Obs: Caso esse "Bug" for quebrar muita cabeça. Pode deixar pra lá já que vou colocar alguns dias p.a ao criar uma nova acc. - Buy Recovery Key não gera nova Key e não envia para o Email, assim como, ao gerar pela primeira vez (Free) não envia para email, apenas mostra no painel do site. Vlw victor! Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos @olokomeu, magina, estou à disposição. Segue em anexo o arquivo para gerar as recovery key, verifique se está funcionando legal pois não testei. accountmanagement.php Fui útil? Realmente útil? Obrigado! Não sabe como compensar? Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.