Postado Dezembro 31, 2014 10 anos se meu problema não tive solução eu min mato O.o passei dias criando uma .spr e .dat do 0 so com oque eu acho que vou precisar para não sofre com limite de sprinte deu certo com os itens de construção de mapa do tibia +300 pokes e ums 1000 itens de pokemon loot corpo foto etc. deu só 40000 sprintes fiquei muito feliz 25000 espaço livre. mais agora quanto fui tentar ajeita umas opção no items.otb não aparece as imagens dos itens com meu .spr e .dat e com qualquer outro aparece tipo o item 100 e todos os outros fica assim braco e se eu por outra .spr e .dat fica normal alguém sabe o problema do .spr e .dat q eu fis do 0 ?
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Vc precisa botar os arquivos .dat e .spr que vc fez, dentro da pasta (da versão do tibia que vc ta editando) do otitemeditor. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Autor eu boto fica tudo assim tudo branco ae se eu tento com outra .spr e .dat fica normal e não esto só editano eu fui no ObjectBuilder apertei em new fis do 0 msm esto com medo de ter ficado algo errado pq vi 8.54v1 v2 e v3 escolhi a v3 serra que vou ter q pega uma .spr e .dat q fusione explo do dash apaga tudo e recomeça? pq a diferença seria q essa ae eu criei e não sei pq esta dano zebra no otitemeditor
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Cara... Não sei o que pode estar dando errado, já que vc pôs o .dat e .spr de sua autoria no devido local... :/ Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.