Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Não, cara. Não desista. Os itens aparecem todos normais in-game? Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Autor não vi ainda '-' FALTA: OTBM Loader - [x:2475, y:2487, z:7] Failed to create item. aparece normal no rmr eu sei resolver esse erro ae no otitemeditor vou ver se msm tudo branco eu min viro
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos Começar dat/spr do 0, nunca é uma boa ideia. Além de ser muito trabalhoso, sempre dá problemas. Eu adicionei a opção de criar novo pra outros fins. Todo servidor tem dependencias internas com os IDs dos itens do otb, então complica se você alterar. Já existe opção pra você otimizar o spr e remover os sprites não usados ou em branco sem precisar alterar IDs. Esse OTItemEditor que você está usando tem a opção "Reload All Items"? Isso vai força-lo a definir todas as propriedades do otb, de acordo com o dat. Vou acompanhar o post pra tentar ajudar você a sofrer menos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.