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Não é esse o action script dos items que você citou (10511, 10513, 10515).
Procure pelos IDs deles em seu actions.xml e vai saber a partir da tag, qual o diretório do arquivo correto. Depois, informe os códigos aqui.

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  • Está certo, fui eu quem confundi. Você quer que eles não "emperrem". Tente: local holes = {468, 481, 483, 7932} local holeId = {294, 369, 370, 383, 392, 408, 409, 427, 428, 430, 462, 469, 470, 482,

Postado
  • Autor
  Em 01/01/2015 em 20:56, Suicide disse:

Não é esse o action script dos items que você citou (10511, 10513, 10515).

Procure pelos IDs deles em seu actions.xml e vai saber a partir da tag, qual o diretório do arquivo correto. Depois, informe os códigos aqui.

é esse mesmo...

 

<action fromid="10511" toid="10516" event="script" value="tools/squeezings.lua"/>

 

e esse lua é oq eu copiei ali em cima...

 

tbm tentei fazer uma escrotisse, mas nao deu certo... q foi tirar o "decayTo" no items.xml kkk

Editado por nrkdelirium (veja o histórico de edições)

Postado
  • Solução

  Em 02/01/2015 em 00:35, nrkdelirium disse:
é esse mesmo...


Está certo, fui eu quem confundi. Você quer que eles não "emperrem".
Tente:
local holes = {468, 481, 483, 7932}
local holeId = {294, 369, 370, 383, 392, 408, 409, 427, 428, 430, 462, 469, 470, 482, 484, 485, 489, 924, 3135, 3136}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    -- Shovel
    if isInArray(holes, itemEx.itemid) == true then
        doTransformItem(itemEx.uid, itemEx.itemid + 1)
        doDecayItem(itemEx.uid)
        return false
    -- Rope
    elseif toPosition.x == CONTAINER_POSITION or toPosition.x == 0 and toPosition.y == 0 and toPosition.z == 0 then
        return false
    end
    
        local groundTile = getThingfromPos(toPosition)
        if groundTile.itemid == 384 or groundTile.itemid == 418 or groundTile.itemid == 8278 then
            doTeleportThing(cid, {x = toPosition.x, y = toPosition.y + 1, z = toPosition.z - 1}, false)
        elseif isInArray(holeId, itemEx.itemid) == true then
            local hole = getThingfromPos({x = toPosition.x, y = toPosition.y, z = toPosition.z + 1, stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE})
            if hole.itemid > 0 then
                doTeleportThing(hole.uid, {x = toPosition.x, y = toPosition.y + 1, z = toPosition.z}, false)
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")
            end
            return false
        -- Pick
        elseif (itemEx.uid <= 65535 or itemEx.actionid > 0) and (itemEx.itemid == 354 or itemEx.itemid == 355 or itemEx.itemid == 9024 or itemEx.itemid == 9025) then
            doTransformItem(itemEx.uid, 392)
            doDecayItem(itemEx.uid)
            return true
        elseif itemEx.uid == 60001 then
            doTeleportThing(cid, {x=329, y=772, z=10})
            doSendMagicEffect({x=329, y=772, z=10},10)
            return true
        -- Machete
        elseif itemEx.itemid == 2782 then
            doTransformItem(itemEx.uid, 2781)
            doDecayItem(itemEx.uid)
            return true
        elseif itemEx.itemid == 1499 then
            doRemoveItem(itemEx.uid)
            return true
        -- Scythe
        elseif itemEx.itemid == 2739 then
            doTransformItem(itemEx.uid, 2737)
            doCreateItem(2694, 1, toPosition)
            doDecayItem(itemEx.uid)
            return true
        end
        
    return destroyItem(cid, itemEx, toPosition)
end

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Postado
  • Autor
  Em 02/01/2015 em 14:09, Suicide disse:

Está certo, fui eu quem confundi. Você quer que eles não "emperrem".

Tente:

local holes = {468, 481, 483, 7932}
local holeId = {294, 369, 370, 383, 392, 408, 409, 427, 428, 430, 462, 469, 470, 482, 484, 485, 489, 924, 3135, 3136}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    -- Shovel
    if isInArray(holes, itemEx.itemid) == true then
        doTransformItem(itemEx.uid, itemEx.itemid + 1)
        doDecayItem(itemEx.uid)
        return false
    -- Rope
    elseif toPosition.x == CONTAINER_POSITION or toPosition.x == 0 and toPosition.y == 0 and toPosition.z == 0 then
        return false
    end
    
        local groundTile = getThingfromPos(toPosition)
        if groundTile.itemid == 384 or groundTile.itemid == 418 or groundTile.itemid == 8278 then
            doTeleportThing(cid, {x = toPosition.x, y = toPosition.y + 1, z = toPosition.z - 1}, false)
        elseif isInArray(holeId, itemEx.itemid) == true then
            local hole = getThingfromPos({x = toPosition.x, y = toPosition.y, z = toPosition.z + 1, stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE})
            if hole.itemid > 0 then
                doTeleportThing(hole.uid, {x = toPosition.x, y = toPosition.y + 1, z = toPosition.z}, false)
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")
            end
            return false
        -- Pick
        elseif (itemEx.uid <= 65535 or itemEx.actionid > 0) and (itemEx.itemid == 354 or itemEx.itemid == 355 or itemEx.itemid == 9024 or itemEx.itemid == 9025) then
            doTransformItem(itemEx.uid, 392)
            doDecayItem(itemEx.uid)
            return true
        elseif itemEx.uid == 60001 then
            doTeleportThing(cid, {x=329, y=772, z=10})
            doSendMagicEffect({x=329, y=772, z=10},10)
            return true
        -- Machete
        elseif itemEx.itemid == 2782 then
            doTransformItem(itemEx.uid, 2781)
            doDecayItem(itemEx.uid)
            return true
        elseif itemEx.itemid == 1499 then
            doRemoveItem(itemEx.uid)
            return true
        -- Scythe
        elseif itemEx.itemid == 2739 then
            doTransformItem(itemEx.uid, 2737)
            doCreateItem(2694, 1, toPosition)
            doDecayItem(itemEx.uid)
            return true
        end
        
    return destroyItem(cid, itemEx, toPosition)
end

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