Postado Janeiro 1, 2015 10 anos Não é esse o action script dos items que você citou (10511, 10513, 10515). Procure pelos IDs deles em seu actions.xml e vai saber a partir da tag, qual o diretório do arquivo correto. Depois, informe os códigos aqui. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 2, 2015 10 anos Autor Em 01/01/2015 em 20:56, Suicide disse: Não é esse o action script dos items que você citou (10511, 10513, 10515). Procure pelos IDs deles em seu actions.xml e vai saber a partir da tag, qual o diretório do arquivo correto. Depois, informe os códigos aqui. é esse mesmo... <action fromid="10511" toid="10516" event="script" value="tools/squeezings.lua"/> e esse lua é oq eu copiei ali em cima... tbm tentei fazer uma escrotisse, mas nao deu certo... q foi tirar o "decayTo" no items.xml kkk Editado Janeiro 2, 2015 10 anos por nrkdelirium (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 2, 2015 10 anos Solução Em 02/01/2015 em 00:35, nrkdelirium disse: é esse mesmo... Está certo, fui eu quem confundi. Você quer que eles não "emperrem". Tente: local holes = {468, 481, 483, 7932} local holeId = {294, 369, 370, 383, 392, 408, 409, 427, 428, 430, 462, 469, 470, 482, 484, 485, 489, 924, 3135, 3136} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) -- Shovel if isInArray(holes, itemEx.itemid) == true then doTransformItem(itemEx.uid, itemEx.itemid + 1) doDecayItem(itemEx.uid) return false -- Rope elseif toPosition.x == CONTAINER_POSITION or toPosition.x == 0 and toPosition.y == 0 and toPosition.z == 0 then return false end local groundTile = getThingfromPos(toPosition) if groundTile.itemid == 384 or groundTile.itemid == 418 or groundTile.itemid == 8278 then doTeleportThing(cid, {x = toPosition.x, y = toPosition.y + 1, z = toPosition.z - 1}, false) elseif isInArray(holeId, itemEx.itemid) == true then local hole = getThingfromPos({x = toPosition.x, y = toPosition.y, z = toPosition.z + 1, stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE}) if hole.itemid > 0 then doTeleportThing(hole.uid, {x = toPosition.x, y = toPosition.y + 1, z = toPosition.z}, false) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end return false -- Pick elseif (itemEx.uid <= 65535 or itemEx.actionid > 0) and (itemEx.itemid == 354 or itemEx.itemid == 355 or itemEx.itemid == 9024 or itemEx.itemid == 9025) then doTransformItem(itemEx.uid, 392) doDecayItem(itemEx.uid) return true elseif itemEx.uid == 60001 then doTeleportThing(cid, {x=329, y=772, z=10}) doSendMagicEffect({x=329, y=772, z=10},10) return true -- Machete elseif itemEx.itemid == 2782 then doTransformItem(itemEx.uid, 2781) doDecayItem(itemEx.uid) return true elseif itemEx.itemid == 1499 then doRemoveItem(itemEx.uid) return true -- Scythe elseif itemEx.itemid == 2739 then doTransformItem(itemEx.uid, 2737) doCreateItem(2694, 1, toPosition) doDecayItem(itemEx.uid) return true end return destroyItem(cid, itemEx, toPosition) end The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 2, 2015 10 anos Autor Em 02/01/2015 em 14:09, Suicide disse: Está certo, fui eu quem confundi. Você quer que eles não "emperrem". Tente: local holes = {468, 481, 483, 7932} local holeId = {294, 369, 370, 383, 392, 408, 409, 427, 428, 430, 462, 469, 470, 482, 484, 485, 489, 924, 3135, 3136} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) -- Shovel if isInArray(holes, itemEx.itemid) == true then doTransformItem(itemEx.uid, itemEx.itemid + 1) doDecayItem(itemEx.uid) return false -- Rope elseif toPosition.x == CONTAINER_POSITION or toPosition.x == 0 and toPosition.y == 0 and toPosition.z == 0 then return false end local groundTile = getThingfromPos(toPosition) if groundTile.itemid == 384 or groundTile.itemid == 418 or groundTile.itemid == 8278 then doTeleportThing(cid, {x = toPosition.x, y = toPosition.y + 1, z = toPosition.z - 1}, false) elseif isInArray(holeId, itemEx.itemid) == true then local hole = getThingfromPos({x = toPosition.x, y = toPosition.y, z = toPosition.z + 1, stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE}) if hole.itemid > 0 then doTeleportThing(hole.uid, {x = toPosition.x, y = toPosition.y + 1, z = toPosition.z}, false) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end return false -- Pick elseif (itemEx.uid <= 65535 or itemEx.actionid > 0) and (itemEx.itemid == 354 or itemEx.itemid == 355 or itemEx.itemid == 9024 or itemEx.itemid == 9025) then doTransformItem(itemEx.uid, 392) doDecayItem(itemEx.uid) return true elseif itemEx.uid == 60001 then doTeleportThing(cid, {x=329, y=772, z=10}) doSendMagicEffect({x=329, y=772, z=10},10) return true -- Machete elseif itemEx.itemid == 2782 then doTransformItem(itemEx.uid, 2781) doDecayItem(itemEx.uid) return true elseif itemEx.itemid == 1499 then doRemoveItem(itemEx.uid) return true -- Scythe elseif itemEx.itemid == 2739 then doTransformItem(itemEx.uid, 2737) doCreateItem(2694, 1, toPosition) doDecayItem(itemEx.uid) return true end return destroyItem(cid, itemEx, toPosition) end Funcionou, parceiro! Valeu!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.