Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Eu te dou um conselho de tirar esse sistema de aluguel (se por acaso você colocou) e deixar as configurações que eu deixei aí, porque isso daí é renovado com certo período que o player fica offline a casa some dos direitos dele. Sempre foi assim no meu e funcionou. abraços Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Autor De quanto tempo seria esse certo período? Porque no meu o player fica com a casa pra sempre, so fica sem quando resolvo limpar as contas inativas da DB ou saiu pelo mapa esvaziando para os novos jogadores que querem uma casa na cidade principal, se eu não fizer isso e o server ficar online por vamos supor 10 anos, a house vai ficar com o dono.
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Não sei se era 20 dias ou 25, mas tem como diminuir, vou me informar direito depois te mando pm ou comento aqui mesmo. Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.