Postado Janeiro 2, 2015 10 anos Esse script abaixo, ele funciona certinho, é o !removeskull, o problema é que o player usa a talk mesmo sem skull fica aparecendo a mensagem "Skull skull foi removida"... então a mudança nele tinha que ser pra funcionar se realmente estiver com red skull ou black skull --- skull remover by kakilo - quinto script function onSay(cid, words, param, channel) if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) then if doPlayerRemoveMoney(cid, 2000000) then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Black Skull Retirada.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você precisa de 2kk para remover a sua black skull") end end if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED) then if doPlayerRemoveMoney(cid, 1000000) then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Red Skull Retirada.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você precisa de 1kk para remover a sua red skull") end end if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_NONE) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sua Skull foi retirada com Sucesso!") end return TRUE end
Postado Janeiro 2, 2015 10 anos Solução É só mudar a mensagem ali: --- skull remover by kakilo - quinto script function onSay(cid, words, param, channel) if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) then if doPlayerRemoveMoney(cid, 2000000) then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Black Skull Retirada.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você precisa de 2kk para remover a sua black skull") end end if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED) then if doPlayerRemoveMoney(cid, 1000000) then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Red Skull Retirada.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você precisa de 1kk para remover a sua red skull") end end if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_NONE) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não tem skull!") end return TRUE end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.