Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Autor O programa para testar se as portas estão devidamente abertas é este: PortChecker Nos meus tutoriais tem o link do site oficial, porém tem sido bem burocrático baixar diretamente no site. #Por acaso, qual operadora da sua internet? GVT .-. Será que dá pra abrir ? ;-; Baixei diz isso : Your port is NOT OPEN or not reachable ! Editado Janeiro 24, 2015 10 anos por Pinduca da RBC (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos GVT .-. Será que dá pra abrir ? ;-; Baixei diz isso : Your port is NOT OPEN or not reachable ! posso tentar abrir pra vc via team viewer Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Autor posso tentar abrir pra vc via team viewer Faria isso por mim ? ;s
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Como vc configurou as portas no seu modem/roteador? Mande print de como ficou as configurações. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Autor Como vc configurou as portas no seu modem/roteador? Mande print de como ficou as configurações. nn, tipo eu ainda não configurei, tenho medo sla,de dá algo de errado daí vim pedir ajuda aki ;c
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.