Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

É o seguinte, é só procurar por aqui no tibiaking tutoriais de sprite, coisas simples, tu vai aprendendo depois de um tempo, mas eu fiz esse "mini tutorial" para você ter uma base.

E então, eu peguei a tua sprite e redimensionei para 32 por 32 e depois expandi para o lado direito o local onde vou fazer a sprite, primeiro comecei pela cabeça, fazendo um circulo, depois coloquei as orelhas e os olhos, logo em seguida fiz a base do corpo e acrescentei o rabinho, depois disso, coloquei as cores em cada parte da sprite e fiz um sombreamento básico.

Ficando assim:

sprite_pokemon.png

CALL 911 NOW!

ezgif-2995782634.gif

• Respostas 17
  • Visualizações 4.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom dia amigo,   Não sou nenhum profissional em spriting, também estou aprendendo e digo que aqui no fórum existem bons tutoriais pra que você consiga ter um ponto de partida interessante!   Algum

• Eu recomendo começar a fazer coisas simples, procura por tutoriais de pixel art aqui no tk, vai se divertindo fazendo as sprites, posta aqui no fórum seu desenvolvimento para que as pessoas possam ava

Posted Images

Postado
  • Autor

É o seguinte, é só procurar por aqui no tibiaking tutoriais de sprite, coisas simples, tu vai aprendendo depois de um tempo, mas eu fiz esse "mini tutorial" para você ter uma base.

E então, eu peguei a tua sprite e redimensionei para 32 por 32 e depois expandi para o lado direito o local onde vou fazer a sprite, primeiro comecei pela cabeça, fazendo um circulo, depois coloquei as orelhas e os olhos, logo em seguida fiz a base do corpo e acrescentei o rabinho, depois disso, coloquei as cores em cada parte da sprite e fiz um sombreamento básico.

Ficando assim:

sprite_pokemon.png

com que programa vc fez isso?? me diz?

Postado
  • Autor

Pelo paint mano, procura tutorial aqui no fórum que é melhor, tem vários tutoriais ae.

eu ja procurei mas nao encontro nenhhum bom ou util =/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo