Postado Janeiro 9, 2015 10 anos É o seguinte, é só procurar por aqui no tibiaking tutoriais de sprite, coisas simples, tu vai aprendendo depois de um tempo, mas eu fiz esse "mini tutorial" para você ter uma base. E então, eu peguei a tua sprite e redimensionei para 32 por 32 e depois expandi para o lado direito o local onde vou fazer a sprite, primeiro comecei pela cabeça, fazendo um circulo, depois coloquei as orelhas e os olhos, logo em seguida fiz a base do corpo e acrescentei o rabinho, depois disso, coloquei as cores em cada parte da sprite e fiz um sombreamento básico. Ficando assim: CALL 911 NOW!
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Autor É o seguinte, é só procurar por aqui no tibiaking tutoriais de sprite, coisas simples, tu vai aprendendo depois de um tempo, mas eu fiz esse "mini tutorial" para você ter uma base. E então, eu peguei a tua sprite e redimensionei para 32 por 32 e depois expandi para o lado direito o local onde vou fazer a sprite, primeiro comecei pela cabeça, fazendo um circulo, depois coloquei as orelhas e os olhos, logo em seguida fiz a base do corpo e acrescentei o rabinho, depois disso, coloquei as cores em cada parte da sprite e fiz um sombreamento básico. Ficando assim: com que programa vc fez isso?? me diz?
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Pelo paint mano, procura tutorial aqui no fórum que é melhor, tem vários tutoriais ae. CALL 911 NOW!
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Autor Pelo paint mano, procura tutorial aqui no fórum que é melhor, tem vários tutoriais ae. eu ja procurei mas nao encontro nenhhum bom ou util =/
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Amigo, quero saber como tu quer aprender, assim fica dificil. CALL 911 NOW!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.