Postado Janeiro 2, 2015 10 anos Preciso de uma action assim, tem 5 báu, o jogador vai ter que escolher dentre esses 5 apenas 1 item, e no 5 bau vai vir 2 item de uma vez, então preciso de um script que não permita o jogador pegar todos, apenas 1. Utilizando uniqueid no actions xml, ai eu coloco o mesmo uniqueid nos bau no rme E uma alteração no script abaixo, pro item não vir dentro da bag function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 60003 then if getPlayerStorageValue(cid,60003) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You have found a item.") local bag = doPlayerAddItem(cid,1987,1) doAddContainerItem(bag,55571,1) setPlayerStorageValue(cid,60003,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"It is empty.") end end return true end id da bag 1987 Editado Janeiro 2, 2015 10 anos por jNo (veja o histórico de edições) (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Janeiro 2, 2015 10 anos Pera... vão ter 5 baus com X itens cada. Ai em cada baú o player tem q escolher 1 item dentre os X itens do baú. E no 5 baú o player pode pegar 2 dentre os X itens do baú 5. Eh isso? Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 2, 2015 10 anos Autor Pera... vão ter 5 baus com X itens cada. Ai em cada baú o player tem q escolher 1 item dentre os X itens do baú. E no 5 baú o player pode pegar 2 dentre os X itens do baú 5. Eh isso? Pera, vou explicar melhor: 5 báus SWORD AXE CLUB WAND CROSSBOW+ARROW Ai o jogador só pode escolher 1 bau dentre os 5, por exemplo, eu vou e clico no 5 bau, vem o crossbow e a arrow junto, ai se eu quiser clicar no demais, não funciona, diz que esta empty Editado Janeiro 2, 2015 10 anos por jNo (veja o histórico de edições) (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Alteração no código: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 60003 then if getPlayerStorageValue(cid,60003) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You have found a item.") doPlayerAddItem(cid, 55571, 1) setPlayerStorageValue(cid, 60003, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"It is empty.") end end return true end O jogador não vai receber mais o item dentro da bag de ID 1987, porém também não receberá tal bag. É isso que você quer? Já sobre o outro pedido, se ninguém te ajudar, eu faço pra você. Editado Janeiro 3, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Autor Alteração no código: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 60003 then if getPlayerStorageValue(cid,60003) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You have found a item.") doPlayerAddItem(cid, 55571, 1) setPlayerStorageValue(cid, 60003, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"It is empty.") end end return true end O jogador não vai receber mais o item dentro da bag de ID 1987, porém também não receberá tal bag. É isso que você quer? Já sobre o outro pedido, se ninguém te ajudar, eu faço pra você. Sua alteração funcionou perfeitamente, vou te reputar, e aguardar pelo o pedido... (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.