Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Olá, gostaria de que alguém pudesse colocar o script de cassino para download do Ibot para tibia 10.53 eu ficaria muito grato REMOVIDO Ultilizei um aqui do TK mas não funcionou, ele só recolhia o dinheiro e não pagava caso o player acertasse h/l ! gostaria de ajuda ou que me disponibilizassem um bom ou melhor <3 agradeço! (não sei o local correto deste post, pois se trata de script e aqui é duvidas e pedidos de scripts.. obg) Editado Janeiro 3, 2015 10 anos por Matheus (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Olá, gostaria de que alguém pudesse colocar o script de cassino para download do Ibot para tibia 10.53 eu ficaria muito grato e como recompensa darei +10 reps! Ultilizei um aqui do TK mas não funcionou, ele só recolhia o dinheiro e não pagava caso o player acertasse h/l ! gostaria de ajuda ou que me disponibilizassem um bom ou melhor <3 agradeço! (não sei o local correto deste post, pois se trata de script e aqui é duvidas e pedidos de scripts.. obg) Então faça assim, poste este script para possíveis edições _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "Bots para Tibia → Suporte Bots" The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Nem percebi direito pois li com pressa, estava na área errada, desculpa, era pra ter avisado, e mais uma coisa, nem percebi que era pra Ibot, pensei ser script normal de tibia, não posso ajudar. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Autor Olá, novamente, e desculpe pela area incorreta! vou postar o download e vejam se podem me ajudar! ele agora nem ta pegando dinheiro, não entendo ;c http://www.4shared.com/document/ZdjEEm64ba/CASSINO.html
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.