Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, gostaria de que alguém pudesse colocar o script de cassino para download do Ibot para tibia 10.53 eu ficaria muito grato REMOVIDO

Ultilizei um aqui do TK mas não funcionou, ele só recolhia o dinheiro e não pagava caso o player acertasse h/l ! gostaria de ajuda ou que me disponibilizassem um bom ou melhor <3 agradeço!

(não sei o local correto deste post, pois se trata de script e aqui é duvidas e pedidos de scripts.. obg)

Editado por Matheus (veja o histórico de edições)

• Respostas 5
  • Visualizações 427
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Olá, gostaria de que alguém pudesse colocar o script de cassino para download do Ibot para tibia 10.53 eu ficaria muito grato e como recompensa darei +10 reps!

Ultilizei um aqui do TK mas não funcionou, ele só recolhia o dinheiro e não pagava caso o player acertasse h/l ! gostaria de ajuda ou que me disponibilizassem um bom ou melhor <3 agradeço!

(não sei o local correto deste post, pois se trata de script e aqui é duvidas e pedidos de scripts.. obg)

Então faça assim, poste este script para possíveis edições :rock:

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Para: "Bots para TibiaSuporte Bots"

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Postado

Nem percebi direito pois li com pressa, estava na área errada, desculpa, era pra ter avisado, e mais uma coisa, nem percebi que era pra Ibot, pensei ser script normal de tibia, não posso ajudar.

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo