Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Boa noite pessoal, venho por meio deste tópico pedir para vocês como eu faço pra trocar essa mountain de pedra por aquela de terra, como está na segunda imagem a mountain que eu quero. PS: Não sei se postei no lugar correto, se foi em local errado, por favor mova o tópico. Desde já agradeço. Editado Janeiro 3, 2015 10 anos por JcA (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Solução Tem uma maneira de você fazer com AB só que dessa maneira tem que mudar certas coisas... Mas a maneira mais simples e mais utilizada pelos Mappers é usar o RAW Palette (tem que ter paciência) Comece apertando a tecla J e procurando esses ID's 7987 até 8008 8015 até 8019 também tem outros que talvez você não ache se eu não te falar... que são: 8121 até 8169 Eu acho que você quer fazer isso com AB, mas faça sem AB você vai aprender muito mais. Tenha paciência, ninguém nasce sabendo. Você vai pegar o jeito com o tempo Espero ter Ajudado Abraço
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Autor Victor obrigado, tentarei me virar rs, mais uma vez obrigado pela ajuda.
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Droga, eu ia responder, mas me atrasei. Mas a explicação do Victor é melhor do que eu daria pelo celular, enfim, Selecione a resposta dele como melhor resposta ! Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.