Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Não sei se estou na area correta se não tiver movam, voltando ao que importa eu estou com um probliminha com o xampp a versão mais nova, quando eu crio a database do meu serv mysql eu não posso editar as account não tem a parradinha de editar nome, account, id nada, só nessa versão mais nova que vem assim se alguem puder me ajudar agradeço.
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos eu te aconselho a usar a versão 1.7.3 é a melhor versão para mecher com tibia Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Autor É vou baixar aqui pra ver, só que meu sv é dbko, mas de qualquer maneira é tibia
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos sim, então é o xampp 1.7.3 ele não tem bugs ele é o melhor de todos para abrir servidor falo isso por experiencia própria Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.