Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tipo, eu tenho 1 script aqui de alavanca, porém precisava de 1 que o char deve estar no sqm x pra ser teleportado.

Exemplo, vai ter o piso e a alavanca do lado, pra ser teleportado ao usar ela, precisa estar em cima do sqm, no meu script atual, qualquer sqm teleporta iausdhiuad

-- Script Made By: Sonkis (Gabriel Lisboa)
-- Start Config --
local topos = {x=1369, y=1026, z=8} -- Posição para onde o player será teleportado.
-- End Config --

function onUse(cid)
   if doTeleportThing(cid, topos) then
  doPlayerSendTextMessage(cid,20,"You have been teleported.") -- Mude o NAME para o nome do local que o player será teleportado.
 end
end

(1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download

(2º) | [8.60] - Glorious Server - Download

(3º) | [8.60] - Epic Server - Download

Resolvido por Wise

Ir para solução
  • Respostas 13
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

ver se esse funciona

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item.itemid == 1945 then

player1pos = {x=595, y=928, z=2, stackpos=253} -- Piso Onde o Player Tem Que Ta
player1 = getThingfromPos(player1pos)

if isPlayer(player1.uid) then

nplayer1pos = {x=620, y=902, z=2, stackpos=253} -- piso onde sera levado o player do piso

doSendMagicEffect(player1pos,2)

doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)

doSendMagicEffect(nplayer1pos,4)

doTransformItem(item.uid,1946)

else
doPlayerSendCancel(cid,"Voce prescisa estar no Tile para fazer a quest.") -- MSG que Ira aparece se caso n tivér niguem
return TRUE
end

elseif item.itemid == 1946 then
doTransformItem(item.uid,1945)
end
return TRUE
end

precisa colocar a alavanca ID 1945

Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo.

[SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014

Postado
  • Autor

Não funcionou, e nem deu erro, no actions xml eu uso esse actionid 2002 e coloquei na alavanca tb

Editado por jNo (veja o histórico de edições)

(1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download

(2º) | [8.60] - Glorious Server - Download

(3º) | [8.60] - Epic Server - Download

Postado

Tipo, eu tenho 1 script aqui de alavanca, porém precisava de 1 que o char deve estar no sqm x pra ser teleportado.

Exemplo, vai ter o piso e a alavanca do lado, pra ser teleportado ao usar ela, precisa estar em cima do sqm, no meu script atual, qualquer sqm teleporta iausdhiuad

-- Script Made By: Sonkis (Gabriel Lisboa)-- Start Config --local topos = {x=1369, y=1026, z=8} -- Posição para onde o player será teleportado.-- End Config -- function onUse(cid)   if doTeleportThing(cid, topos) then  doPlayerSendTextMessage(cid,20,"You have been teleported.") -- Mude o NAME para o nome do local que o player será teleportado. endend
local topos = {x=1369, y=1026, z=8}local frompos = {x=----,y=----,z=-} function onUse(cid)   if getPlayerPosition(cid, frompos) thendoTeleportThing(cid, topos)  doPlayerSendTextMessage(cid,20,"You have been teleported.") else doPlayerSendCancel(cid, 'Voce deve estar no piso para ser teleportado') endend
Fiz por celular, então não pude identar nem testar.

coloque as coordenadas do piso em ----

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo