Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Autor Não precisa. Do modo como fiz, só são verificadas as posições X e Y. Se não houver um outro item com o mesmo actionid/uniqueid em outros andares nas mesmas posições X e Y, não precisa verificar a posição Z. Achei que eu tinha entendido a programação, mais valeu, jaja libera os rep Editado Janeiro 3, 2015 10 anos por jNo (veja o histórico de edições) (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos mais valeu, jaja libera os rep Relaxa, não precisa e não tem de quê. Disponha. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos O meu ta errado por causa do fórum destruindo a formatação... o certo seria: local topos = {x=1369, y=1026, z=8} local frompos = {x=----,y=----,z=-} function onUse(cid) if getPlayerPosition(cid, frompos) then doTeleportThing(cid, topos) doPlayerSendTextMessage(cid,20,"You have been teleported.") else doPlayerSendCancel(cid, 'Voce deve estar no piso para ser teleportado') end return true end Mas o do é melhor. uma pergunta de um leigo: Essa variável global não vai dar problema no futuro não ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Essa variável global não vai dar problema no futuro não ? Quando ela for utilizada (se for utilizada) em outro script, provavelmente vai ter o valor redefinido. Então, não. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
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