Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Autor local topos = {x=1369, y=1026, z=8}local frompos = {x=----,y=----,z=-} function onUse(cid) if getPlayerPosition(cid, frompos) thendoTeleportThing(cid, topos) doPlayerSendTextMessage(cid,20,"You have been teleported.") else doPlayerSendCancel(cid, 'Voce deve estar no piso para ser teleportado') endend Fiz por celular, então não pude identar nem testar. coloque as coordenadas do piso em ---- Deu erro aqui amigo. (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Solução function onUse(cid, fromPos, toPos) pos = {x=123, y=456} -- de onde newpos = {x=1369, y=1026, z=8} -- para onde cpos = getCreaturePosition(cid) if cpos.x == pos.x and cpos.y == pos.y then doTeleportThing(cid, newpos) doSendMagicEffect(toPos, CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'You have been teleported.') else doPlayerSendCancel(cid, 'You need to stay in the correct floor to be teleported.') end return true end The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos testa ae vermelho: posiçao que o player vai ser teleportado verde: actionid da alavanca azul: posiçao da onde ele vai ser teleportado local t = { [4830] = {{x=100,y=100,z=1}, {x=200,y=200,z=1}}, [4833] = {{x=100,y=100,z=1}, {x=200,y=200,z=1}} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 1945 then local i = t[item.actionid] local v = getTopCreature(i[1]).uid if isPlayer(v) then doTeleportThing(v, i[2]) doSendMagicEffect(i[1], CONST_ME_TELEPORT) doSendMagicEffect(i[2], CONST_ME_TELEPORT) doTransformItem(item.uid, 1946) else return doPlayerSendCancel(cid, 'Sorry, not possible.') end else return doTransformItem(item.uid, 1945) end end Editado Janeiro 3, 2015 10 anos por alissonfgp (veja o histórico de edições) Argon-Online Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais... https://www.facebook.com/positiveglobal Versão: 12.30 ________________________________________________________________________________
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Autor function onUse(cid, fromPos, toPos) pos = {x=123, y=456} -- de onde newpos = {x=1369, y=1026, z=8} -- para onde cpos = getCreaturePosition(cid) if cpos.x == pos.x and cpos.y == pos.y then doTeleportThing(cid, newpos) doSendMagicEffect(toPos, CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'You have been teleported.') else doPlayerSendCancel(cid, 'You need to stay in the correct floor to be teleported.') end return true end Deu certo, só falto uma coordenada z= e a ,, mais eu consegui entender e coloquei, funcionou certinho Editado Janeiro 3, 2015 10 anos por jNo (veja o histórico de edições) (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Deu certo, só falto uma coordenada z= e a ,, mais eu consegui entender e coloquei, funcionou certinho Não precisa. Do modo como fiz, só são verificadas as posições x e y. Se não houver um outro item com o mesmo actionid/uniqueid em outros andares nas mesmas posições x e y, não precisa verificar a posição z. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.