Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 9
  • Visualizações 365
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

A imagem n ta abrindo aqui no cell. Então qria um esclarecimento. Como assim ele cria a spell? Ele cria todo o sistema (scripts) da spell. Ou ele cria os efeitos (sprites dos efeitos)?

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado
  • Autor

sim ele cria tudo tudo msm mas quando eu boto o .lua q ele me da la na pasta das spells e edito no .xml e tals msm fazendo isso ele n poe a spell no serv eu pensei q havia algum "botao" pra ativar a spell mas n achei se eu postar a spell aki vc concerta ?

 

 

 

 

aki o scrip da spell

 

 

 

-- SpellCreator generated.
 
-- =============== COMBAT VARS ===============
-- Areas/Combat for 0ms
local combat0_New = createCombatObject()
setCombatParam(combat0_New, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SMALLCLOUDS)
setCombatParam(combat0_New, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat0_New, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatParam(combat0_New, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, true)
setCombatArea(combat0_New,createCombatArea({{1, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 1}}))
function getDmg_New(cid, level, maglevel)
return (1000)*-1,(3000)*-1 
end
setCombatCallback(combat0_New, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_New")
 
local con___combat0_New = createConditionObject(0+CONDITION_FIRE)
addDamageCondition(con___combat0_New, 10, 500, -30)
setCombatCondition(combat0_New, con___combat0_New)
local dfcombat0_New = {CONST_ANI_SUDDENDEATH,0,1,-1,1,-1,0,-1,-1,0,-1,1,-1,1,0,1,1,2,2,3,3,2,1,2,0,2,-1,2,-2,3,-3,1,-2,0,-2,-1,-2,-2,-2,-2,-3,-2,-1,-2,0,-2,1,-2,2,-3,3,-1,2,0,2,1,2,-3,-3,-3,-2,-3,2,-2,3,2,3,3,2,3,-2,2,-3,-3,0,-4,0,3,0,4,0,4,4,-4,4,-4,-4,4,-4,0,-3,0,-4,0,3,0,4,-4,3,-3,4,-4,-3,-3,-4,-1,-4,-1,-3,1,-3,1,-4,3,-4,4,-3,4,3,3,4,4,1,3,1,4,-1,3,-1,1,3,1,4,-1,4,-1,3,-4,1,-3,1,-3,-1,-4,-1}
 
-- Areas/Combat for 200ms
local combat2_Brush = createCombatObject()
setCombatParam(combat2_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_POFF)
setCombatParam(combat2_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2_Brush, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatParam(combat2_Brush, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, true)
setCombatArea(combat2_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1},
{1, 2, 1},
{1, 1, 1}}))
function getDmg_Brush(cid, level, maglevel)
return (500)*-1,(2000)*-1 
end
setCombatCallback(combat2_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush")
 
-- =============== CORE FUNCTIONS ===============
local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part
if (isCreature(cid)) then
doCombat(cid, c, var)
if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects
local i = 2;
while (i < #dirList) do
doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList,y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
i = i + 2
end
end
end
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local startPos = getCreaturePosition(cid)
RunPart(combat0_New,cid,var,dfcombat0_New,startPos)
addEvent(RunPart,200,combat2_Brush,cid,var)
return true
end
Postado

Aparece algum erro na distro?

 

Poste a tag que vc botou no spell.xml

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado
  • Autor

não erro não deu nenhum

 

coloquei isso no spells.xml

 

<instant name="Death" words="Mage Death" lvl="300" maglv="1" mana="2000" exhaustion="2000" prem="0" needlearn="0" blockwalls="1" aggressive="1" event="script" value="Death.lua">
<vocation id="1"/>
<vocation id="5"/>
</instant>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo