Postado Janeiro 3, 2015 10 anos oi, eu queria aprender a por spells novas no meu ot eu baixei um spell maker sei usar mas n sei por a spell no meu ot esse é o spell maker https://dl.dropboxusercontent.com/u/7795439/ot/SpellCreator.zip esse é o tipo de spell q ele cria
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos A imagem n ta abrindo aqui no cell. Então qria um esclarecimento. Como assim ele cria a spell? Ele cria todo o sistema (scripts) da spell. Ou ele cria os efeitos (sprites dos efeitos)? Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Autor sim ele cria tudo tudo msm mas quando eu boto o .lua q ele me da la na pasta das spells e edito no .xml e tals msm fazendo isso ele n poe a spell no serv eu pensei q havia algum "botao" pra ativar a spell mas n achei se eu postar a spell aki vc concerta ? aki o scrip da spell -- SpellCreator generated. -- =============== COMBAT VARS =============== -- Areas/Combat for 0ms local combat0_New = createCombatObject() setCombatParam(combat0_New, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SMALLCLOUDS) setCombatParam(combat0_New, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat0_New, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat0_New, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, true) setCombatArea(combat0_New,createCombatArea({{1, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 1}})) function getDmg_New(cid, level, maglevel) return (1000)*-1,(3000)*-1 end setCombatCallback(combat0_New, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_New") local con___combat0_New = createConditionObject(0+CONDITION_FIRE) addDamageCondition(con___combat0_New, 10, 500, -30) setCombatCondition(combat0_New, con___combat0_New) local dfcombat0_New = {CONST_ANI_SUDDENDEATH,0,1,-1,1,-1,0,-1,-1,0,-1,1,-1,1,0,1,1,2,2,3,3,2,1,2,0,2,-1,2,-2,3,-3,1,-2,0,-2,-1,-2,-2,-2,-2,-3,-2,-1,-2,0,-2,1,-2,2,-3,3,-1,2,0,2,1,2,-3,-3,-3,-2,-3,2,-2,3,2,3,3,2,3,-2,2,-3,-3,0,-4,0,3,0,4,0,4,4,-4,4,-4,-4,4,-4,0,-3,0,-4,0,3,0,4,-4,3,-3,4,-4,-3,-3,-4,-1,-4,-1,-3,1,-3,1,-4,3,-4,4,-3,4,3,3,4,4,1,3,1,4,-1,3,-1,1,3,1,4,-1,4,-1,3,-4,1,-3,1,-3,-1,-4,-1} -- Areas/Combat for 200ms local combat2_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat2_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_POFF) setCombatParam(combat2_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2_Brush, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat2_Brush, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, true) setCombatArea(combat2_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1}})) function getDmg_Brush(cid, level, maglevel) return (500)*-1,(2000)*-1 end setCombatCallback(combat2_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush") -- =============== CORE FUNCTIONS =============== local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part if (isCreature(cid)) then doCombat(cid, c, var) if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects local i = 2; while (i < #dirList) do doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList,y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1]) i = i + 2 end end end end function onCastSpell(cid, var) local startPos = getCreaturePosition(cid) RunPart(combat0_New,cid,var,dfcombat0_New,startPos) addEvent(RunPart,200,combat2_Brush,cid,var) return true end
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Aparece algum erro na distro? Poste a tag que vc botou no spell.xml Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Autor não erro não deu nenhum coloquei isso no spells.xml <instant name="Death" words="Mage Death" lvl="300" maglv="1" mana="2000" exhaustion="2000" prem="0" needlearn="0" blockwalls="1" aggressive="1" event="script" value="Death.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="5"/> </instant>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.