Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Por favor me ajudem, preciso disso pra ontem :/ É o seguinte, meu server está online, com dedicado e com Anti-nuke, mas ele continua caindo, e é sempre a mesma coisa, com o mesmo tempo de intervalo entre um nuke e outro. Por favor, me falem como posso evitar isso, ou jaja todos os players vão embora. Ajudei ? Foda-se Não ajudei ? Rep -
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos amigo seguinte usa kiwi-guard é um anti-ddos < você está sofrendo ataque ddos no servidor caso não saiba oque é procure no google sobre ... hmm use isso que vai parar é o anti-nuker coloca pra todas as portas a proteção do anti-nuker isso é normal em servidores, maioria dos ataque vem de gente invejosa que ve que o server é bom e faz isso caso tiver dedicado use o anti-ddos no dedicado ... lembrando o anti-ddos só vai funcionar em win 2003 pra baixo em xp talvez funcione não lembro Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Autor Vou tentar, jaja comunico o prosseguinte. De qualquer maneira, Obrigado Ajudei ? Foda-se Não ajudei ? Rep -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.