Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Por favor me ajudem, preciso disso pra ontem :/

É o seguinte, meu server está online, com dedicado e com Anti-nuke, mas ele continua caindo, e é sempre a mesma coisa, com o mesmo tempo de intervalo entre um nuke e outro.

Por favor, me falem como posso evitar isso, ou jaja todos os players vão embora.

Nb3SnA.gifRnGIf3.gifYIEW9W.gif

Ajudei ? Foda-se

Não ajudei ? Rep -

• Respostas 12
  • Visualizações 872
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• amigo seguinte usa kiwi-guard é um anti-ddos < você está sofrendo ataque ddos no servidor caso não saiba oque é procure no google sobre ... hmm use isso que vai parar é o anti-nuker coloca pra toda

• nada maninho to aqui pra ajuda

• Só que falo nem  1 ant ddos free presta e ainda ele bloqueia suas portas impossibilitando de você usar outras coisas

Postado

amigo seguinte usa kiwi-guard é um anti-ddos < você está sofrendo ataque ddos no servidor caso não saiba oque é procure no google sobre ... hmm use isso que vai parar é o anti-nuker coloca pra todas as portas a proteção do anti-nuker isso é normal em servidores, maioria dos ataque vem de gente invejosa que ve que o server é bom e faz isso caso tiver dedicado use o anti-ddos no dedicado ... lembrando o anti-ddos só vai funcionar em win 2003 pra baixo em xp talvez funcione não lembro

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
  • Autor

Vou tentar, jaja comunico o prosseguinte.

De qualquer maneira, Obrigado

Nb3SnA.gifRnGIf3.gifYIEW9W.gif

Ajudei ? Foda-se

Não ajudei ? Rep -

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo