Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Eu não sei mais o que fazer, estou tendo o seguinte bug: Ficando dando este erro na distro toda hora, E QUANDO ELA ABRE, ELA ABRE LIMPINHAAAA, SEM QUALQUER BUG, PORÉM, durante o jogo fica dando lag, uma travadinha do capeta, e aparece o seguinte erro na distro: E não é lag de internet da dedicada, ou que o servidor é lento, não, não é. É este bugzinho ai que fica dando umas travadinhas infernais :/! Por favor, EU IMPLORO! Editado Janeiro 4, 2015 10 anos por J4dson (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos esse server foi feito pra ser rodado em mysql ...voce tem que configura melhor,e torce pra roda em sqlite
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Tenta executar esse código na sua data base: Se vc usar mysql: DROP TABLE IF EXISTS `player_killers`; CREATE TABLE `player_killers` ( `kill_id` INT NOT NULL, `player_id` INT NOT NULL, FOREIGN KEY (`kill_id`) REFERENCES `killers`(`id`) ON DELETE CASCADE, FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players`(`id`) ON DELETE CASCADE ) ENGINE = InnoDB; Se vc usar sqlite: DROP TABLE IF EXISTS player_killers; CREATE TABLE player_killers ( kill_id INTEGER NOT NULL, player_id INTEGER NOT NULL, FOREIGN KEY ( kill_id ) REFERENCES killers ( id ), FOREIGN KEY ( player_id ) REFERENCES players ( id ) ); Editado Janeiro 4, 2015 10 anos por danihcv (veja o histórico de edições) Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Colega, altere o título do tópico para que fique de acordo com o conteúdo, assim fica mais fácil a galera te ajudar Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Autor Bom Dia, @Daniih, apareceu este erro: [11:15:53] Error while executing SQL query: table player_killers already exists Após executar os comandos. :/ Em compensação estão aparecendo estes erros agora: EU ACHO QUE DESCOBRI O PROBLEMA. Quando vc cria a conta, entra com o char, enquanto vc vai entrando com o char demora um pouquinho, e quando tu loga a conta dá uma travadinha no servidor, o problema é quando vc cria a conta, enquanto vc estiver logando e quando vc entra no jogo que o servidor trava, wtf, :v! Alguém sabe o que é? Por favor,
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.