Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Executa esse comando na data base: DROP TABLE IF EXISTS killers; CREATE TABLE killers ( id INTEGER PRIMARY KEY, death_id INTEGER NOT NULL, final_hit BOOLEAN NOT NULL DEFAULT 'FALSE', unjustified BOOLEAN NOT NULL DEFAULT 'FALSE', war BIGINT NOT NULL DEFAULT '0', FOREIGN KEY ( death_id ) REFERENCES player_deaths ( id ) ); Não esquece de copiar o código de cima a baixo, tudo tudo. sauhsahu Pq o erro que deu acima na hora de executar o comando, está de dizendo que a table ja existe, porém no inicio do codigo manda apagar se ja existir e dps criar uma nova, ou seja, é como se vc não tivesse copiado a parte que fala DROP TABLE IF EXISTS
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Eu já tive esse mesmo erro, por acaso você pegou um tfs e jogou no seu ot? Quando eu fiz isso deu os mesmo erro, o que eu fiz depois pra resolver foi pegar as sources e copila um TFS pra min, sem esses parâmetros dos sistema novos, cast etc... pra roda em sqlite, depois era só adcionar isso quando for por mysql pra Linux
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Autor Daniih 0 row(s) affected in 0.230045 second(s). O que seria este resultado? Por favor. JNO Vc poderia disponibilizar para mim? Eu uso TFS 3884 compilado... :/ Não sei compilar. Quero só tirar esta travadinha do meu otzinho de war, poxa. Tem nada mais bugado, distro lisinha. Alguém pode me ajudar a parar de travar? Por favor
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Significa que nenhuma linha foi afetada. E que o comando foi executado. O problema ainda persiste o mesmo?
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Autor Continua travando, aff... Não pode existir novos jogadores, eles travam o server toda hora, a todo momento, '-'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.