Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Executa esse comando na data base: DROP TABLE IF EXISTS killers; CREATE TABLE killers ( id INTEGER PRIMARY KEY, death_id INTEGER NOT NULL, final_hit BOOLEAN NOT NULL DEFAULT 'FALSE', unjustified BOOLEAN NOT NULL DEFAULT 'FALSE', war BIGINT NOT NULL DEFAULT '0', FOREIGN KEY ( death_id ) REFERENCES player_deaths ( id ) ); Não esquece de copiar o código de cima a baixo, tudo tudo. sauhsahu Pq o erro que deu acima na hora de executar o comando, está de dizendo que a table ja existe, porém no inicio do codigo manda apagar se ja existir e dps criar uma nova, ou seja, é como se vc não tivesse copiado a parte que fala DROP TABLE IF EXISTS Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Eu já tive esse mesmo erro, por acaso você pegou um tfs e jogou no seu ot? Quando eu fiz isso deu os mesmo erro, o que eu fiz depois pra resolver foi pegar as sources e copila um TFS pra min, sem esses parâmetros dos sistema novos, cast etc... pra roda em sqlite, depois era só adcionar isso quando for por mysql pra Linux (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Autor Daniih 0 row(s) affected in 0.230045 second(s). O que seria este resultado? Por favor. JNO Vc poderia disponibilizar para mim? Eu uso TFS 3884 compilado... :/ Não sei compilar. Quero só tirar esta travadinha do meu otzinho de war, poxa. Tem nada mais bugado, distro lisinha. Alguém pode me ajudar a parar de travar? Por favor
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Significa que nenhuma linha foi afetada. E que o comando foi executado. O problema ainda persiste o mesmo? Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Autor Continua travando, aff... Não pode existir novos jogadores, eles travam o server toda hora, a todo momento, '-'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.