Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Cara eu era dono do servidor POKEFACIL.COM o mesmo usa a base Skyfall eu consegui deixar o servidor quase uns 95% estavel mais o problema é o erro critico do map.cpp descobri que um dos problemas que causava esse erro era quando vc pegava o pokemon inicial unique e jogava ele em um teleport ai removi os unique dos pokemons iniciais ate que o erro parou mais depois de uns 6 dias do server on o erro volto mais raramente isso acontecia mais acredito que o erro é alguma ação de algum player relacionada ao mapa que cause esse erro. Mais que a base da pra deixar estável da sim. Porque meu server passava 6 a 8 dias on sem eu desligá-lo e sem da crash. Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Autor Então vamos lá. Primeiro passo foi saber onde estava o erro: Por motivos de outros voces me informaram que o erro é o Map.cpp que apresenta o erro causando assim problemas ao servidor. Então vamos ter hipoteses que esse arquivo realmente seja a unica fonte de erro. Para podermos dar procedimento a depuração tenho que saber como o arquivo funciona, venho então a fazer um novo pedido a voces. Pessoas que saibam como o arquivo map.cpp é estruturado por favor nos ajudem com as informações para que possamos resolver isso. Preciso saber ao certo quais são as responsabilidades que o arquivo toma e se possivel voce organizar de forma clara em pequenos trechos comentários do codigo no qual talves possa me ajudar. Minha idéia é: Possivelmente rodar 2 servidores localmente e depura-los, assim talves eu possa resolver o problema do "Servidor PDA" no qual tantos falam ser o melhor e ter esse tipo de problema. Também venho a dizer que todo conteudo liberado aqui sera usado em um tutorial com os devidos creditos futuramente caso o problema seja resolvido. Obrigado a todos que leram, colaborarem e aos que já comentaram.
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Não sei bem mais acho que sem source n vai conseguir ageitar Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos realmente não é possível sem as sources. Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Cara eu era dono do servidor POKEFACIL.COM o mesmo usa a base Skyfall eu consegui deixar o servidor quase uns 95% estavel mais o problema é o erro critico do map.cpp descobri que um dos problemas que causava esse erro era quando vc pegava o pokemon inicial unique e jogava ele em um teleport ai removi os unique dos pokemons iniciais ate que o erro parou mais depois de uns 6 dias do server on o erro volto mais raramente isso acontecia mais acredito que o erro é alguma ação de algum player relacionada ao mapa que cause esse erro. Mais que a base da pra deixar estável da sim. Porque meu server passava 6 a 8 dias on sem eu desligá-lo e sem da crash. Sim eu jogava seu Servidor Amigo era muito Top Mesmo (Mapa proprio com Teleportes)! @Topic : e o Centro do Erro do Executavel do PDA é isso mesmo esta localizadoa no arquivo (Map.cpp) é alguma Açao durante o Jogo com uma certa quantia de Jogadores Online que faz causar o Crash agora eu nao posso Dizer se é somente isso que causa o Erro realmente não é possível sem as sources. Ele Vai usar Engenharia Reversa na Distro do PDA
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.